quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LWWY 2° Temp cap 6

        Line's POV


Fomos todos para a delegacia, eu estava muito nervosa , eu não sei o que seria de mim sem minhas amigas , elas são tudo pra mim .Chegamos na delegacia e o detetive Stiven nos recebeu .

- Sentem - ele disse e apontou para 5 cadeiras em sua frente , deixamos os meninos sentarem .
- E ai quando vamos ? - perguntou Zayn quase engolindo o dedo .
- Daqui a pouco , primeiro vou dizer para vocês para não falarem quando chegarmos em frente , pois elas podem ser mais espertas e se esconderem e levar as meninas, e isso irá dificultar tudo .
- Tudo bem , mais vamos , porque eu não quero que nada aconteça de ruim com elas . - disse Louis
Chegamos no local , e o detetive Stiven pediu para Cercarem tudo . Olhei para o Louis e o Zayn , e vi que o Louis tava tentando olhar por um buraco , quando olhei para Zayn , vi que tinha descido uma lagrima . Até que ouvimos um barulho e um grito conhecido , ai meu Deus , era o grito da Taay . o Detetive tampou a boca de Zayn , Niall tampou a do Louis , e Harry abraçou a Lary . E agora ? o que será que aconteceu .
         Mimi's POV
Eu ouvi a voz do meu anjo no telefone, aquilo me acalmou, tentei dizer que o amava mais a Eleanor não deixou, elas estavam muito agressivas e nervosas hoje. Soltaram nossas pernas deixando só as mãos amarradas. A Perrie puxou a Taay e botou ela em pé e segurou-a .
- Então.. vai ser legal agora ver você sofrer ao ver sua amiguinha morrer. - Disse Eleanor me olhando. A Taay chorava muito. A Eleanor pegou uma arma e ficou de frente a Taay a Perrie a segurava pra ela não correr.. eu não podia... eu não podia deixar a vida da minha amiga e do meu sobrinho acabar assim. Então quando a Eleanor engatilhou a arma, não pensei duas vezes e corri pra frente da Taay, senti o impacto da bala em minha barriga e ouvi o grito da Taay. Porque tem que acabar assim? Eu ir sem nem ao menos dar adeus, sem nem ao menos dizer eu te amo a pessoa mais importante da minha vida.
Ainda em pé consegui olhar para a porta e vi as meninas e os meninos entrando desesperados, consegui ouvir um grito do Lou e comecei a chorar, ja estava ficando fraca, perdendo muito sangue, a unica coisa que consegui fazer, foi olhar pra Taay e dizer entre lagrimas.
- Por favor, cuida do Louis pra mim.
Consegui escutar um " não fala assim" e tudo foi ficando preto, acabei caindo e batendo a cabeça no chão e apaguei.

    Taay's POV
Não acredito, isso não podia ta acontecendo, a mimi tava ali, caída bem na minha frente, a Perrie e Eleanor tentaram fugir mais os policiais conseguiram pega-las, as meninas e os meninos estavam desesperados, me desamarraram e  tudo o que eu mais precisava era daquele abraço que o meu Zayn me deu, eu ainda não estava acreditando, que a mimi fez aquilo, aquela bala era pra mim, e não pra ela, e ela me salvou, eu não conseguia parar de chorar, principalmente vendo o estado do Louis, ele tava com ela em seu colo, ele chama seu nome, pedia pra ela voltar, mais ela estava inconsciente, as ambulâncias chegaram, eu queria ir junto com a mimi, mais não deixaram, então só o Louis foi com ela, eu fui em outra com o Zayn, no caminho eles fizeram alguns curativos em meus ferimentos, mais eu não conseguia ficar bem, sabendo que a minha amiga pode estar... não. não vai acontecer o pior com ela, é só uma fase ruim que vai passar, quando chegar-mos no hospital ela vai estar acordada já.. Quero acreditar nisso, o Zayn me olhava tão profundo, mais eu só conseguia chorar, pensando na mimi, também quero saber se está tudo bem com o meu filho, e por falar nisso, tenho que contar pra ele, não é uma boa hora, mais não quero perder tempo, então enxuguei um pouco as lágrimas e comecei a falar. 
- Amor... é... sabe... no dia em que eu e a mimi saímos  e tudo isso aconteceu, ela tinha ido ao médico comigo..- estava preocupada com a reação dele,  ele me olhava com um olhar preocupado.
- você tá doente amor? o que aconteceu? eu não posso te perder, Taay fala logo, por favor você não sabe  quanto eu sofri enquanto você estava nas mãos daquela louca, eu sabia que elas iam tentar algo, e olha no que deu.. a mimi está muito mal.- ele deixou escorrer uma lagrima. 
- Eu sei amor, aquela bala era minha, não dela, era pra eu estar mal e não ela, mais ela fez isso por mim e pelo sobrinho dela... - ele estava tão atarentado com as palavras que eu disse antes dessas ultimas que ele nem se tocou.
- Não fale isso nem de brincadeira, se fosse você no lugar dela eu não...... espera aí... por você e pelo sobrinho dela? - aí a ficha dele caiu
- isso amor, nós tínhamos ido confirmar o que estávamos suspeitando, então o medico confirmou que eu estava gravida, e quado estávamos voltado pra casa tudo aconteceu. - terminei de falar, e ele estava com um sorriso perfeito no rosto, aquele sorriso me alegrou, pelo menos naquele momento, tudo que eu precisava era ver meu amor feliz.
- Você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo, e  não sei o que eu faria se algo acontecesse com você e o meu pequeno aí. - ele disse entre lágrimas, fomos o resto do caminho conversando, eu lhe contei os momentos de terror com aquelas doidas, ele conversou com minha barriga, e aí chegamos ao assunto mimi de novo, estávamos muitos preocupados com ela, chegamos ao hospital, e eu entrei pra fazer alguns exames, pra ver se estava tudo bem com meu filho e comigo, enquanto isso o Zayn foi saber noticias da mimi, depois dos exames, fui para um quarto, o medico disse que estava tudo bem com meu filho e comigo, mais queria que eu ficasse lá até amanhã pra ele nos observar, quando ele saiu do quarto, o Zayn entrou, chorando muito e desesperado, eu logo entrei em desespero, será que algo aconteceu com a mimi?
- Fala amor, o que aconteceu? por que você tá assim? ela tá bem?- eu perguntei desesperada já em meio a lágrimas, ele não conseguia falar, se sentou do meu lado e segurou minha mão, e tentou se acalmar.
- Anda Zayn, fala, ela bem não tá? Diz que ela tá bem, por favor amor, diz que quando eu sair desse quarto eu vou poder ouvir ela berrando comigo, me chamando de doida e de tapada, me diz que eu vou poder ver aqueles olhinhos de esperança dela, que nunca desistia de nada, por favor Zayn,  fala alguma coisa.- Eu chorava muito, e ele me olhava ainda em meio a lágrimas, foi aí que ele me abraçou forte, e disse que eu tinha que ser forte pra escutar o que ele tinha pra me dizer.













4 comentários: