segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LWWY 2° Temp cap 5


Taay’s  Pov

Mimi eu fomos no médico , e aconteceu o que eu estava prevendo, sim, eu estou gravida, eu estava feliz, mais nervosa por dentro, muito nervosa, eu não estava preparada, e sei que o Zayn também não .Mais acima de tudo , eu estou com medo, medo da reação de Zayn, medo de ter que encara-lo . Depois do médico, fomos no Shopping , até que apareceram as únicas pessoas na face da terra , que não deveria ter aparecido , não naquele momento . Sim , eu estava com medo , mas era medo de perder o bebê que estava dentro de mim, as putas nos sequestraram , estamos perdidas . A mimi tentava me confortar mais não adiantava muito, mais sabia que ela também tinha medo .
Dormimos naquele galpão e acordamos com as putinhas dando gritos.
-PORRA, CARALHO JÁ QUE A GENTE TAH PRESA DEIXA PELO MENOS AGENTE DORMIR. - gritou a mimi.~Eu quis rir da cara de susto que as vadias fizeram com o grito mais me controlei.
Só o que eu queria naquela hora era meu amor, eu tinha medo do que poderia acontecer, tenho medo de nunca mais  vê-lo , sei que ele ia ficar com a noticia de ser pai, mais não sei se vou ter a chance de contar.
Saí dos meus pensamentos quando escuto os gritos da mimi sendo arrastada pela Eleanor, eu tentei ir até ela mais a Perrie me empurrou e eu cai, estava com as mãos presas, cai de joelhos, chorei de dor, acho que desloquei, essa puta safada tem força. Olhei pra ver oque a Eleanor estava fazendo com a mimi e ela estava colocando a cabeça dela dentro da agua, a mimi rebatia, mais não tinha muita força por estar com as mãos amarradas.
-PARA COM ISSO. DEIXA ELA SUA IDIOTA. -gritei. A Eleanor parou a mimi tentou voltar a respirar normal, depois ela jogou a mimi do meu lado de novo. Ela estava chorando e eu também porque meus joelhos doíam muito.
-O que vocês querem com isso? O que vocês acham que vão ganhar nos machucando? - perguntei olhando pra elas
-Eu ja estou ganhando vendo vocês sofrendo assim.- disse a Perrie com um sorriso ridiculo no rosto
-Vamos tirar vocês de uma vez da nossas vidas, agente nem quer mais os meninos, só queremos ver eles chorando quando verem vocês mortas. ~ Ta ouvir aquilo me deixou ainda mais com medo, se passaram 3 dias e continuamos sendo torturadas
Estávamos mortas de fome e cede, e com alguns arranhões e eu ainda com dor nos joelhos, espero que consigamos sair daqui.
Louis Pov
Quatro dias sem as meninas, eu não consigo dormir direito, na verdade ninguém nessa casa esta conseguindo dormir, a policia está procurando mais ainda não tivemos noticias delas.
- Gente eu tive uma ideia. Vou pegar meu celular e já volto. - Disse o Liam, esperamos e logo ele voltou.
- Ok, Zayn pega seu telefone e liga pra o detetive responsável  pelo caso e da meu numero pra ele e manda ele rastrear a ligação que eu vou fazer. - Disse ele confiante no que estava pensando. Claro ... Esse é meu Daddy.
-Claro, como não pensamos isto antes.. se as meninas atenderem saberemos as coordenadas do local onde estão. - Disse com um pouco de esperança na voz.
- Pronto, ele disse que ja poderia por o plano em ação que pode dar certo. - Disse o Zayn desligando o telefone.
-Tem que dar certo, eu quero minhas amigas de volta. - Disse a lary com uma lagrima caindo em seu rosto.
- Vai dar certo, vamos ter fé, e já já estaremos com nossas vadias de volta. - Disse a line tentando consolar a lary e o resto das meninas.
Então o Liam ligou pra o celular da mimi e colocou no viva voz. Tocou uma.. tocou duas... tocou ...
- Alô.. - ao ouvir aquela voz uma corrente de medo percorreu meu corpo. Sim era a Eleanor.
-O que você esta fazendo com o celular da minha amiga sua cachorra.- gritou a celly.
- Eleanor, o que você esta fazendo? Onde as meninas estão? Você querem dinheiro agente te da. - O Zayn falou um pouco nervoso.
-Não queremos seu dinheiro, eu e a Perrie estamos dando tratamento especial para as putinhas de vocês. Querem ouvir a voz delas querem? Aproveitem porque será a ultima vez. - Falou a Perrie. Ouvir muito choro do outro lado e as meninas gritando. Meu Deus precisamos fazer alguma coisa. Então ouvir a voz da Taay gritando. - Zayn eu te amo meu amor, por favor se algo acontecer comigo nunca se esqueça disso. - O zayn entrou em desespero começou a chorar querendo sair e procurar elas, o Harry o segurou e tentou acalma-lo.
Foi aí que eu ouvi a voz da minha princesa, sua voz passava medo, dor e desespero, ela estava chorando e isso me matou por dentro.
- Lo..Lou se tiver me ouvindo, Eu Te A.... AIIIIIIIIIIIII PARAAAA POR FAVOOOR.- a mimi gritou e depois se calou. Ouvi risos da Perrie e da Eleanor, aquilo me encheu de ódio, eu quero minha menina.
-MIMI, FALA COMIGO. O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA SUAS DOIDAS - EU estava desesperado.

-Só arrumei um jeito dela se calar, a voz da sua namoradinha é muito irritante, enfim, espero que tenham aproveitado porque foram a ultima vez que ouviram a voz delas. - Disse a Eleanor. As meninas estavam chorando, todos estávamos desesperados. Elas desligaram e imediatamente o detetive nos ligou dizendo que já tinha o local e que estava indo pra la com reforços. Então fomos imediatamente para delegacia para irmos com eles. Eu ia fazer de tudo pra salvar a minha menina, só a ideia de não tê-la mais ao meu lado já me causa uma dor insuportável. Ela me chama de herói e eu vou salva-la.




~obs : Então gente,  se estiverem gostando , não esqueçam de comentar . Beijos . 
- Taay

2 comentários: