domingo, 20 de janeiro de 2013

LWWY 2° Temp cap 2

Lary's Pov

Depois de um ano, fui matar a saudade do meu Harry , como é bom poder chama-lo de Meu .Deixamos eles conversando la em baixo, e subimos para o quarto do Louis , ninguem precisa saber que é o do Lou , porque a cama dele é mais macia , fomos para la , e eu não estava me contendo .
-Você não sabe o quanto eu estava com saudades meu chuchu . - Ele me escostou na parede 
-A como eu sei Curly . 
-Não quero mais perder tempo . -Antes que eu pudesse responde-lo , ele me beijou . E foi aquele beijo selvagem , sem nenhuma calma , não queriamos perder mais um segundo , ele me jogou na cama e tirou sua camisa . 
-Mais Harry , você trouxe certo ? - perguntei preocupada 
- Claro . 
E sim aconteceu . Logo depois que acabamos . Arrumamos tudo . Se o Lou souber ele nos Mata . Nos arrumamos e descemos . Chegamos la em baixo e só estava a Taay e o Zayn na cozinha lavando a louça , e o Lou , Cade os outros ? Bem será que a Mimi contou para o Lou ? a Taay ja deu para perceber que não , porque ela eo  Zayn , estavam quase se engolindo , eles estavam mesmo lavando a louça ? O lou estava lendo , então eu e Harry nos sentamos . E logo atraz veio Zayn e Taay . Zayn e Harry foram irritar o Lou , que mandou um '' Vai se fuder'' para eles . 
-Hey Taay,  posso falar com você ? 
-A claro Lary . -ela disse não entendendo nada .
Nós fomos para a Varanda e nos sentamos em um banco que tinha la .
-Taay , quando você vai contar para o Zayn ? -Disse a encarando .
-Lary , calma , eu vou contar . 
-Quando ? 
-Agora , vou conversar com ele . Só não sei se é a hora certa .
-é sim Taay , é sim . - Disse olhando bem em seus olhos .
- ARRRG , tudo bem eu conto . Me deseje sorte .
Entramos e bem Taay chamou Zayn , e eles foram para o quarto dele . Que de tudo certo .
 
Laura's Pov 

Liam e eu fomos para Jardim , que era enorme . Nos sentamos e ficamos com os pés dentro da piscina . 
-A cada dia que passa , você fica mais linda - Ele disse acariciando meu rosto
- Eu ? olha pra você . Cada dia mais gostoso . -Meu Deus , o que eu disse ? 
-Ai meu deus . -Ele ficou vermelho -  Fazer o que né . 
-Que exibido você Payne . - Dei um empurrãozinho de leve nele .
-Fica assim não princesa , esse gostosão aqui , é só seu -ele piscou para mim .
-Eu te amo Liam ,Muito .- Eu abaixei a cabeça , só queria que ele soubesse disso .
-Eu sei , e eu te amo . - Ele me abraçou de lado .
-Nunca me deixe ook ? -Eu sou insegura , eu sei .
E então ele me beijou , ficamos nos beijando por um bom tempo .EU me sinto bem perto dele .Muito bem .
-Só eu que to com calor ? -ele disse levantando apenas uma sobrancelha .
-Não , ta calor mesmo . - antes que eu terminasse de dizer , ele tirou a camisa .
-Pronto , melhorou um pouco . 
-Ta bem , agora esta calor . -Mordi meu labio .
-Serio ? - ele disse com um sorriso maligno .
-Sim .
Sabe o que o lindo fez ? me empurrou na piscina , e ficou sentado rindo .
-Liam , to me afogando . - Como eu sou uma boa atriz , ele acreditou , e pulou na piscina .
-Tudo bem ? -ele perguntou preocupado .
-Tudo - eu tava quase morrendo , de rir dele . 
-A eu te mato Laura .
-Serio ? teria coragem ? 
-Claro que não Laurinha 
Ficamos igual a criancinhas na piscina .

Taay's Pov

Eu resolvi contar para o Zayn . Não iria aguentar .
-Zayn , amor posso conversar com você ? -Disse olhando para baixo , somente para baixo .
-Claro amor , vamos la em cima . 
Fomos para o quarto dele . Eu não poderia manter isso em segredo , não mais .
-Zayn , eu tenho que te contar uma coisa,  só não se sinta mau , e nem vamos brigar por isso ok? 
-Tudo bem Taay , conte -ele estava um pouco nervoso .
-Eu me cortei -disse e fechei os olhos , não queria nem ver a reação dele .
-Você o que ? -Ele ficou desesperado .
-Zayn , desculpa , é que eu e a Mimi , eramos as unicas que não falavamos com vocês . e isso ...a eu não consigo.
-Amor , não faz mais isso , sério .Por mim . -ele disse me abraçando por traz .
-Tudo bem , eu prometo . 
-Sabia que eu estava com saudades ?
-Serio ? eu tambem .
Ele me jogou na cama , e ficou me beijando por um bom tempo . Até que sim , nós fizemos . Só tem um problema ,não usamos camisinha .Era muito desejo .Que nem nos importamos . Nada tinha importancia , só nós dois , apenas Nós .

6 comentários: