quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LWWY 2° Temp cap 4


Celly’s pov

Cheguei de viajem com meu bebê, depois de ter passado um ano longe dele, foi mais que tudo passar uma semana viajando com ele, mais eu estava morrendo de saudades das minhas vadeas e dos meus meninos, chegamos em casa as sete da noite, o Josh pegou nossas malas e entramos, a sala estava vazia, acho que estavam todos na cozinha, então resolvi chama-los

- CHEGAMOS, CHEGAMOS – gritei tanto, que até o Josh se assustou, tadinho.. não demorou muito e fomos atacados por jamantas selvagens, as 5 gordas voaram no meu pescoço e caímos no chão logo depois os meninos se jogaram em cima da gente e eu quase morri de tanto peso.
- Saiam de cima dela, vamos seus monstros. – Ouvi o Josh falar e começamos a rir. Depois de estarmos todos recompostos, nos sentamos no sofá e fomos conversar.
- Estávamos morrendo de saudades de vocês seus idiotas- Falou a mimi, e assim que ela terminou o Josh jogou uma almofada bem no meio da fuça dela.
- Ei seu gay, não faça isso com a minha menina. – Falou o lou tentando ser serio, uma tentativa falha, porque começamos a rir.
- Mais vamos falar do que interessa néh, quando vamos nos mudar? – perguntei olhando para eles, não sei se algum desses loucos falaram, mais compramos uma casa para moramos todos juntos, já que os meninos ficavam mais aqui em casa do que na deles, resolvemos comprar uma casa maior, onde desse para morar os 12 confortavelmente. Então, enquanto os meninos estavam fora, nós compramos a casa e ajeitamos ela do nosso jeitinho, os quartos foram arrumados do nosso gosto, e ela ficou linda. Tem 6 quartos, todos com uma varandinha com vista pra o lindo jardim que tem ao redor da casa. Em fim, só está faltando nossas roupas.
- Estávamos só esperando vocês voltarem. – Falou o Liam.
- Então vamos fazer assim, vamos agora arrumar nossas coisas e amanha cedo nos mudamos. – Falou a taay. Então fomos arrumar nossa coisas, e amanhã nos mudamos.

Aline’s pov

Se passaram dois meses, e já estamos na nossa nova casa, sim está tudo perfeito, estou vivendo como sempre quis, ao lado do meu Nini e com minhas melhores amigas, sem falar nos meus maluquinhos, hoje está um lindo dia em Londres, vamos para a piscina, a taay e a mimi saíram, parece que a taay não estava muito bem e a mimi foi levar ela ao médico, o Zayn não foi porque estava dormindo, quando ele levantou ficou preocupado, mais ligou e falou com a taay, aí ele se acalmou mais.

- AÊ VOU EUUUUUU- Gritou o doido do Louis pulando dentro da piscina.
- Seu gordo você me molhou.- Falou a Lary dando um pulo da cadeira onde ela estava.
- Posso melhorar isso.- Disse o Hazza com um sorriso malicioso no rosto, e eu já imaginava o que ele pretendia fazer. O Harry pegou a Lary no colo e assim saiu correndo e pulou com tudo com ela na piscina, dando ideia pra os meninos fazerem o mesmo. Os meninos começaram a pular com as meninas no colo, então ficamos alí o dia todo brincando feito crianças naquela piscina.

Mimi’s Pov

- Parabéns, deu positivo. – Ouvimos o médico dizer, olhei para a taay e ela estava chorando, fiquei na duvida se era de alegria ou de desespero, já faz 1 mês que estávamos desconfiando que a taay estava gravida, mais só eu sei disso, os meninos e as meninas não desconfiam, fizemos o teste de farmácia e deu positivo, mais preferimos fazer o de sangue pra ter certeza. Saímos do consultório e resolvemos ir para o shopping a taay estava animada com a gravidez, e tenho certeza que o Zayn vai ficar maluquinho com a noticia, a taay estava super empolgada para contar para o Zayn, resolvemos pegar um atalho para chegar mais rápido ao shopping mais antes não tivéssemos pego.

- Olha só o que vemos aqui... – Ouvi uma voz dizer atrás da gente, poderia reconhecer aquela voz de travesti  em qualquer lugar, era a Perrie, provavelmente ela estava nos seguindo.
- Pena que a outra putinha não está aqui néh, assim a gente acabaria com ela pra fazer um favorzin pra Dani.- Falou a Eleanor. Ok eu não tinha medo delas, muito menos a taay, mais tinha uns caras nos cercando.
- O que vocês querem com a gente? – Perguntou a taay, um pouco nervosa.
- Queremos matar vocês, mais antes disso vamos ver vocês sofrerem um pouco.- Falou a Perrie
- E depois tiramos vocês de vez do nosso caminho.- Completou a Eleanor
- Vocês acham que depois que vocês nos machucarem os meninos vão querer algo com vocês? Que peninha, vocês são burrinhas mesmos. – Falei com um ar superior, mais estava com medo, a Eleanor se aproximou e deu um tapa em mim, não pude fazer nada porque tinha um cara me segurando, a Perrie batia na taay e ela chorava muito. Elas nos amarram e nos colocaram dentro de uma carro,  Chegamos em um local abandonado, eles nos jogaram láh, elas ficaram la dentro com a gente e os capangas provavelmente estão na porta vigiando.
- Olha só, agora você não tem mais aquela marra toda de alguns minutos atrás, ta com medinho é? - Falou a Eleanor puxando meu cabelo.
- Não tenho medo de vocês, tenho pena, isso sim. – Falei olhando pra cara dela.
- Aproveitem aí, amanhã cedo voltamos e começaremos nossas brincadeirinhas.- a Perrie falou e saíram.
- VOLTEM, NOS TIREM DAQUI, SOCORRO, SOCORRO. – gritou a taay em pânico.
- Calma taay, já está tarde, os meninos vão sentir a nossa falta. – falei tentando conforta-la, com muita dificuldade eu conseguir chegar perto dela, e assim ficamos  “abraçadas” a taay era minha melhor amiga, eu faria tudo para ve-la bem, nem que pra isso eu tivesse que dar minha própria vida. Ficamos conversando um pouco e depois adormecemos.

Zayn pov

- Não, isso não é normal gente, já era pra ela terem voltado. – Falei nervoso, a taay e a  mimi saíram cedo e já são oito da noite e ainda não voltaram.
- Estou preocupada, será que aconteceu algo com elas?  As ameaças pararam mais eu  sempre desconfiei que elas estavam armando algo.- Falou a Lalis
- Ameaças? Elas? O que vocês estão falando.- Disse o Louis muito nervoso.
- É, desde que vocês saíram a Perrie, Eleanor e Dani nos mandavam ameaças, mais param já faz um bom tempo. Vi noticias que a Dani está no Brasil, mais as outras estão aqui.- Disse a Lary
- se elas fizerem algo com as minhas amigas, eu mato aquelas vadias.- Disse a Line, com um ódio em sua voz.
- Vamos sair e procula-las, vamos no hospital aqui perto que foi onde elas foram e depois saímos por aí. – Disse o Liam sempre o mais cabeça. Saímos todos a pé, eu estava com medo, sabia do que a Perrie era capaz, e principalmente a Perrie e Eleanor juntas, não conseguia imaginar ela machucando a taay, eu não suportaria, tentamos ligar, chamou chamou e ninguém atendeu, o Louis estava nervoso, e pensativo, nós mais que ningém sabíamos do qaue aquelas meninas eram capaz, e tínhamos medo do fim dessa história.

( N/ da autora): Pra quem é fã da Perrie e da Els, não se ofendam, não temos nada contra elas, é apenas para dar emoção a fic. )

3 comentários: