segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LWWY 2° Temp cap 3


Louis Pov

Depois que a mimi subiu eu fiquei muito preocupado, fiquei um pouco lá em baixo, mais depois cada um tomou seu rumo e eu decidi ir falar com minha princesa e descobrir o que tinha acontecido. Ouvi a Lalis falando algo sobre ela ter feito uma besteira, mais ela disse que não ia me contar, porque quem deveria me contar era a mimi, fiquei confuso, Cheguei no quarto e ela estava deitada de barriga pra cima olhando para o teto, seus braços apoiava sua cabeça, quando me aproximei para sentar ao seu lado, vi um monte de arranhões em seus braços, não conseguir me conter e uma lagrima caiu, então era isso? A mimi se cortou? Quando olhei pra ela, ela estava chorando muito, se sentou e me abraçou.

- Me perdoa lou, por favor me perdoa, eu não queria fazer isso, mais eu não suportei, eu tentei ser forte mais não conseguir, ficar longe de você foi insuportável, e por favor não chora, eu não suportaria te ver sofrer, principalmente por causa das minhas besteiras, eu só fiz isso porque foi a única coisa que eu pensei em fazer pra aliviar a saudade e a falta que você me fez esse tempo todo, eu sei que você tá decepcionado comigo, mais eu te amo lou e...

Puta que pariu, minha namorada é doida ou o que? Ela tinha se cortado por minha causa e tava me pedindo desculpas. A cada palavra que saía da boca dela era um aperto que eu sentia no meu coração, eu não acredito que minha princesa sofreu tanto assim por minha causa, eu não suportaria vê-la sofrer, se as meninas tivessem me dito isso eu largaria a turnê e voltaria pra ela. Antes que ela terminasse, eu a interrompi, claro que eu não estava decepcionado, e sim preocupado e me sentindo culpado por tudo isso.

- Amor, eu não estou decepcionado com você, respira ta.. (falei secando suas lagrimas) você é tudo pra mim, e eu não queria ter te causado essa dor, você não tem culpa de nada, eu que tenho, deveria ter arrumado um tempo pra falar mais com você. Eu que preciso pedir perdão, me perdoa tá.. agora me promete que não vai mais fazer isso.. por favor? – falei olhando bem em seus olhos, senti que ela ficou feliz, talvez ela tenha pensado que eu iria lhe criticar ou coisa do tipo, mais eu estou do lado dela sempre, para entende-la e não critica-la.
- Ei seu bobo, você não tem culpa de nada ouviu, sabíamos que iria ser assim, mais eu te amo muito e nada vai mudar isso, você não sabe a falta que você me fez, desde que você foi embora, eu não consegui mais sorrir, eu não consigo mais viver sem você entende? Então me prometa que nunca mais vai me deixar ok? Por favor. – ela fez uma carinha tão fofa que me deixa mais apaixonado do que já sou.
- Eu prometo, prometo que vou ser seu pra sempre, vou te amar pra sempre, você não tem noção de como eu fiquei esse tempo todo que estava longe de você. Você é meu tudo Iasmin, e eu não quero te perder. E quanto ao seu sorriso..... pode deixar que eu cuido disso. – então ela me olhou com um olhar de interrogação o qual eu não me segurei ao ver e comecei a rir. Então a deitei na cama e comecei a fazer cocegas nela, ela ria feito uma criança, ah como era bom ver aquele sorriso, como eu estava com saudades da minha pequena, saudades do seu beijo, do seu corpo... falando em beijo e em corpo... parei de fazer as cocegas e a encarei.. começamos a nos beijar.. e o clima esquentou... e aconteceu... acabamos e ela adormeceu, e eu fiquei a olhando, minha pequena é perfeita, e a cada dia eu tinha mais certeza de que eu a amava muito, e que era ela que eu queria pra ficar o resto da minha vida.

Liam Pov

Depois que a lalis fez aquele teatro dela, ficamos brincando feito crianças na piscina, até que paramos e começamos a nos beijar, estava morrendo de saudades da minha menina, o clima começou a esquentar, os beijos começaram a se aprofundar e... acabamos fazendo sexo na piscina... pois é... foi perfeito, dessa vez foi diferente, tinha uma mistura de emoções, amor, saudades, desejo. Acabamos e continuamos na piscina, agarradinhos, como eu senti falta dela, dos seus olhos, seu sorriso.. Fiquei preocupado por não ter usado camisinha, mais não gozei dentro dela, então não há perigo. Ficamos mais um pouco ali e depois entramos, fomos tomar banho e nos vestir para esperar o Josh e a Celly que ia chegar hoje.

Niall Pov

Levei a Line pra o quarto dela, sim.. eu não queria só conversar, eu queria matar as saudades da minha pequena, precisava faze-la minha de novo, então assim que entramos no quarto, antes que ela pudesse falar algo, eu já fui deitando ela na cama e a beijando, ela inverteu as posições e ficou em cima de mim, fez uma cara séria e falou.

- Niall James Horan, não acredito que você frequentou as aulas com o senhor Harry Styles. – terminou de falar e rimos juntos. Então ela começou a beijar meu pescoço e puxar minha camisa, fiz o mesmo com ela, e pra melhorar as coisas ela já estava sem sutiã, então inverti as posições e fui logo tirando minha calça, ficando só de box, então quando ia tira-la, ela me impediu e sussurrou em meu ouvido:

- Deixa que eu sei fazer isso melhor que você. – Meu Deus como minha menina ficou safada, sorri maliciosamente e ela começou a tirar minha cueca, não preciso nem dizer que a Horanconda estava bastante animadinha né?. Depois que ela terminou eu tirei seu shorts e sua calcinha, então a penetrei. Chegamos ao nosso limite, então saí de cima dela e fiquei olhando-a, era tudo o que eu queria, estar aqui, agora, com minha menina, vendo esse sorriso perfeito e ouvindo ela dizer que me ama. Ficamos alguns minutos deitados e depois fomos tomar banho para descer e esperar o Josh e a Celly, tomamos banho juntos e depois descemos, afinal eu estava morrendo de fome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário