quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan

Imagine com Niall Horan
Você mora em Londres é estudante de moda e fã da banda one direction
Você resolve ir almoçar no Nando’s. você é um pouco sozinha pois não conhece muita gente Por ali.
Chega ao Nando’s, almoça, paga e sai, quando você vai saindo se depara com 5 meninos entrando e percebe que era seus 5 principes, sim, os meninos da one direction. Mais tinha um que você era apaixonada louca
mente o Niall Horan. Então você continua andando, quando você para de frente ao Niall e vocês começam a se encarar, pra você aquele momento era único, por mais que você quisesse correr e abraça-lo e dizer que o amava muito, você não podia fazer aquilo, então você acordou do transe, passa por ele e sai. Ainda não acreditando no que acabou de acontecer você para em um parque perto dali e senta na grama na beira de um lago. Quando de repente chega alguém e senta do seu lado. Você olha e não acredita quando vê quem era.
Você- Oi? Você? – fala muito feliz mais um pouco confusa, você não entendia o motivo dele estar ali.
Niall- Oi, Sim eu- falou com um risinho no rosto- Como é o seu nome? – ele falou olhando em seus olhos.
Você- (seu/nome)- Você fala surpresa, você ainda não acredita que é ele mesmo que esta ali do seu lado- O que te trás aqui Niall Horan, você não deveria estar com os outros ?- você falou com um risinho besta.
Niall- Deveria, mais quando eu te encarei a alguns minutos atrás eu senti algo muito forte em mim, quando te vi passar pela aquela porta eu senti um aperto no peito e percebi que estava deixando a minha felicidade ir embora. Eu tinha que fazer alguma coisa então vim atrás de você.

Você não acredita no que acabou de ouvir, mais você fica muito feliz, pois você é louca pelo Niall, então você diz com lagrimas nos olhos:

Você - se eu tiver sonhando não me acorda ok!? Eu imploro não me acorda. Esse sempre foi meu sonho, eu te amo tanto, sempre sonhei em poder dizer pra você tudo o que eu sentia, mesmo sabendo que não ia mudar nada, pois você é famoso e jamais ficaria com uma menina como eu. Eu te amo muito Niall Horan, naquela hora quando te vi passando pela aquela porta minha vontade foi sair correndo e te abraçar. Edizer tudo isso que estou dizendo. – você fala se derramando em lagrimas.

Niall- Princesa, claro que ia mudar, você é quem eu sempre procurei, eu sei que pode ser loucura, mais assim que olhei nos seus olhos eu vi que você é a pessoa que eu preciso pra ser feliz.

Você o encara, ainda chorando, quando ele começa a enxugar suas lagrimas e continua dizendo:

Niall- E eu estou aqui agora, pra te fazer minha pra sempre, quero realizar teus sonhos e te fazer muito feliz, (Seu/nome) você aceita ser minha? Deixa eu te fazer feliz?
Você- Claro Que eu aceito- você diz muito feliz.

Então ele se aproxima de você, e começa te dando beijos leves em seu pescoço, depois vai subindo e chega em sua boca, então vocês começam um beijo calmo e cheio de desejo, você queria ficar ali pra sempre, aquele momento era perfeito. Então começaram um beijo mais caliente, vocês passam a tarde juntos no parque, conversando e se conhecendo melhor, a noite, ele te leva pra casa dele e vocês passam a noite juntos, a melhor noite da sua vida.

~> Fim <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário