domingo, 21 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 15


Pov Niall
Aquela noite foi a melhor , adormecemos ali mesmo , eu fui o primeiro acorda , e a Line estava em cima de mim , levantei com todo cuidado , peguei ela no colo e levei pro quarto dela , ela dormia como um anjinho , mas meu anjinho
enquanto ia sair do quarto , ela acordou
Line - Niall ?
Niall - sim princesa
Line - fica ?
Niall - ook
Line - me espera só vou fazer minha higiene e ai nóis descemos e ai tomamos café , tudo bem ?
Niall - claro
então ela me deu um selinho e foi toma banho, eu sentei em sua cama e fiquei imaginando com seria eu e a line juntos dentro daquele banheiro
não sabia se ela iria aceitar tomar banho comigo mais resolvi tentar
fui até a porta do banheiro e bati:
line- oi, entra tah aberta
Puta que pariu, ok Niall respira e entra, e se controla.
então eu entrei, o box estava fechado então ela colocou a cabeça pra fora do box e me olhou safada
line- que foi principe
Niall- eu acho que estou com calor, será que posso entrar ai com você
line- se você entrar aki vai ficar mais calor ainda meu principe, mai é claro ue você pode entrar.
Ain Deus, aquela menina era perfeita, mais eu resolvi deixar as coisas mais legais e me fazer de certinho e dificil  então eu tirei toda a roupa só fiquei de boxer, e entrei
line- ah, ta com preguiça de tirar é então deixa que tiro pra você
a line começou a beijar meu pescoço, e foi descendo sua mão até minha boxer. ela começou a tirar aos poucos, quando menos esperei nós já estavamos despidos, um na frente do outro
Niall - aa Line , porque você ama fazer isso comigo . ?
Line - xiiu , sem palavras agora .
Ela voltou a beijar meu pescoço , e começou a dar chupões no meu pescoço
eu já estava ficando louco então resovi brincar um pouco com ela
a joguei na parede e comei a beijar se pescoço, descendo por seu busto
puta que pariu a line é muito gotosa, comecei a dar beijo em seus seios
apertava levemente sua bunda e ela dava alguns gemidos
então fui em sua boca e comecei um beijo selvagem e cheio de desejos
eu a amo muito então resolvi me controlar, apesar de que era dificil porque ela estava me provocando e a Horanconda já estava animadinha
então coloquei meus labios pertos de seus ouvidos e sussurrei
Niall- eu te amo, e quero que sua primeira vez seja perfeita.
line- se for com você ela vai ser perfeita.
Niall- então vamos descer pra fazer o café, acho que os outros ainda estão dormindo, cansado da noite de passada.
line- é verdade , vamos descer então.
então ficamos um pouco em baixo do chuveiro nos curtindo, fazendo carinho um no outro, a line é perfeita
então eu dei um beijo nela e sai do box pra ir me trocar, mais antes que eu abrisse a porta do banheiro ela me chamou
 line- Nini !
Niall- Oi amor
line- Eu te amo muito, você é minha vida, me promete uma coisa
Niall- o que você quiser
line- Promete que nunca vai me deixar
Niall- Como posso te deixar  ei pequena, você é minha vida agora, eu não suportaria ficar um dia sem você.
line- Eu te amo.
Niall- eu tambem te amo
Dei um beijo nela e fui me trocar, ela veio logo atrás, nos arrumamos e descemos.

Pov Laary
Ai eu acordei com uma dor e cabeça do inferno . E quando olhei , eu tava abraçada com o Harry . Awn ele é tão fofo dormindo .
Mas eu e as meninas decidimos , que é melhor nada de namoro agora,  vamos apenas ter uma amizade colorida , apenas isso
Eu levei um susto com o Harry , do nada ele acorda ,
Harry - bom dia princesa .
Lary - que susto Harry
Harry - Calma docinho .
Ele me deu um selinho. Levantamos , e eu fui pro meu quarto , fazer minha higiene . Tinha ouvido barulho do chuveiro no quarto da Line , Nossa ela ja tinha acordado. Fui pro meu quarto e fiz minha higiene . Recebi uma ligação de uma amiga , que nossa,  era de infância , nossa que saudades dela
Lary - Ceeeeelly
Celly - Laaary , que saudades
Lary - quanto tempo , amiga .
Celly - Muito tempo , nossa uns 7 ou 8 anos .
Lary - oou mas né .
Celly - Mas enfim , te liguei pra te avisar que agora eu to em Londres , me mudei pra cá
Lary - Sério ? aain que felicidades .
Celly - Então , vamos sair , pra você me mostrar Londres
Lary - Claro , vamos sim , que tal hoje ? me da seu endereço e agente vai em uma balada que tem aki ?
Celly - tudo bem .
Celly me passou seu endereço , e eu tinha que descer pra falar com o pessoal . Desci , cheguei la todos estavam comendo .
Lary - ee ai gente , que tal uma balado hoje ?
Harry - Claro , hoje nós vamos na gravadora , e quando sairmos de la , agente passa aki e pega vocês pode ser ?
Lary - ou então agente encontra vocês la , é que uma amiga minha de infância , se mudou pra ca , e quer conhecer Londres , então vamos em uma balada
Zayn - pode ser, nos encontramos la
Niall - eei , que tal agente convidar o Josh ?
Louis - ér boa ideia .
Liam - Então , nos encontramos la . 8 hrs?
Lary - isso
Pov Liam
Eu e os meninos nos despedimos das Meninas , e fomos pra gravadora .
a noite passada tinha sido perfeita e eu estava mais do que certo do quanto amava a laura, ela é perfeita, e me fazia muito feliz mesmo sendo apenas amigos por enquanto.
mais eu pretendia ser bem mais que isso.
então nós fomos a gravadora, resolvemos o que tinhamos que resolver, passamos praticamente o dia todo lah, troquei alguns sms com a laura nesse periodo, já era 17:00 quando saímos de lah
então nós fomos pra casa nos ajeitar para a balada com mas nossas princesas.
Pov mimi
Já era noite e nós já estavamos a caminho da casa da Celly para pega-la, a lary nos apresentou, e fomos ao nosso destino.
tinha muita gente por lah, mais como nós estavamos com os meninos tinhamos area vip, nós entramos e sentamos para esperar os meninos.
Lary - aa gente , não vamos ficar sentadas né ?
Taay - eu concordo , vamos dançar ?
todas - vamos .
Nós começamos a dançar , e nossa tinha muito garoto olhando . Eu , Taay , Laura , Larye Celly , estavamos dançando muito que todo mundo começou a dançar com agente , eu não entendi a da Line . Porque ela tava assim ? Mas enfim , dançamos muito .
Pov Taay
Agente tava se acabando e nossa l atava cheio de minos , lindos , todos , era difícil achar um feio , eu e as meninas estávamos dançando e toda hora olhando pra ver se os meninos tinham chegado , e nada deles, eu comecei a puxar assunto com a Celly , ela parecia ser legal .
Taay – e ai Celly , ta solteira ?
Celly – Sim Taay e você ?
Taay – to , namorar agora não , é melhor aproveitar .
Celly – também acho , mas se eu achar alguém , já é outra coisa né .
Taay – verdade .
Eu chamei a Lary pra irmos pegar bebidas , chegamos no bar , veio um garoto lindo .
Grt – ooi meninas
Lary – ooi .
Grt –eu e meus amigos vimos vocês e suas amigas dançando . E que tal vocês tomarem uma com agente ?
Taay – aa desculpa , é que agente ta esperando 5 garotos que já deveriam ter chegado .
Lary – é , desculpa mesmo .
O garoto puxou a Lary e a beijou , e o outro veio e fez o mesmo comigo . Nossa eu tentei parar , mas não deu . até que eu pisei no pé dele e puxei a Lary , e nóis voltamos pra onde estava as meninas .
Pov Zayn
Eu e os meninos chegamos na balada , e as meninas nem viram , sentamos em uma mesa ali mesmo , e ficamos vendo elas dançando , até que derrepente a Taay e a Lary somem , ai vi que elas foram no bar . E tinha um grupo de garotos la , eu e Harry só estávamos observando , elas ficaram de papinhos com eles .Até que eu olhei pro Harry e ele tava boquiaberto , eu segui o olhar dele e vi a Taay e a Lary se agarrando com outros garotos .
Harry – ta pensando em fazer o mesmo que eu ?
Zayn – mas é claro .
EU e Harry agarramos as 2 primeiras que agente viu . E elas gostaram . Elas eram lindas , mas não tanto quanto a Taay e a Lary . Eu sabia que ia me arrepender mas não ficaria por fora . e o Harry também não .
Pov Lary
Oq ? os garotos agarraram a gente , a gente não queria , mas eu não queria ter visto aquilo , o Harry e o Zayn se agarrando com aquelas meninas . Eu olhei pra Taay e desceu uma lagrima . Eu vi a Taay indo em direção a eles e eu a segui né
Taay – Toma Zayn , eu não preciso mas disso – ela disse arrancando o Anel que o Zayn tinha dado pra ela , e saiu .
Lary – ér Harry , você acabou de me provar quem você é . pode ficar com essa pulseira .  – sai junto com a Taay corri pra alcançar ela . Eu sei oq ela estava sentindo , então nós fomos pra casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário