quinta-feira, 11 de outubro de 2012

IMAGINE ZAYN MALIK

IMAGINE ZAYN MALIK

Você era a menina mais timida do curso de Zayn ( o garoto que você amava ) , e que ninguém ligava e só apenas zoavam , certo dia você foi sentar-se na cadeira , e um garoto puxa ela com tudo ! Você cai , abaixa a cabeça , chora baixo e não levanta mais . Rapidamente Zayn se levanta e pergunta :

: Você tá bem ?
Você : Sim , não foi nada relaxa e sai chorando .
Ele corre atras de você e pergunta :
: Tem certeza ? Não machucou ?
Você : Não poxa , só fez um corte , mas ta tudo bem ta !
Ele : Não , está profundo vamos pra sala da enfermagem da escola.
Você : Tudo bem ><
Chegando lá , a moça faz o curativo e te dispensa da aula , Zayn todo preocupado oferece uma carona , e obvel , você aceita .
Chegando na esquina de sua casa você diz :
: Obrigada Zayn , você nunca falou comigo mas , decidiu me ajudar foi um gesto muito bondoso.
Ele : Magina , eu faria qualquer coisa por você !
Naquele momento suas mãos gelam e você começa a tremer ...
Ele : O que foi ? Eu disse algo de errado me perdoe !
Você : Não é que.......
Ele : É que ???????
Você : EU TE AMO , PRONTO FALEI !
Ele com aquele olhar , da uma risadinha de lado e diz :
: Finalmente , eu também te amo , ele pega no seu pescoço te da um beijo na testa , devagar desce e te dá um beijo na boca .
Ele : Tenha uma ótima tarde minha pequena !
Você : Só se for contigo !
Ele aceita , te leva para assistir um cinema e vocês passam a tarde inteira juntinhos ...
----------------------------------FIM----------------------------------

Um comentário: