quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 1


Éramos 5 amigas , Taynara, Iasmin, Aline, Laura e Laryssa

Taay pov
Bem nós 5 morávamos na mesma rua que a BoyBand One Direction, eu e a Iasmin morávamos do Ladinho mesmo , a Lary do lado da minha , Aline do lado da Mimi , e a Laura do Lado da Lary , agente era muito unidas , éramos 5 irmãs de pais separados

Iasmin Pov

Eu e as meninas marcamos de ir no Parque mas próximo , mas a Lary tem medo de montanha-Russa masok , eu fui para frente da casa da Taay , esperando as meninas com ela , ela era minha vizinha mesmo, as meninas chegaram quase juntas, todas animadas para o passeio, menos a lary porque tinha um pouco de medo,
fomos andando mesmo pois o parque era próximo de onde morávamos.
 Line Pov
Arrg eu tava com uma vontade de dar um soco na Lary, ela ficava falando ''ai to com medo'' e se quebrar ? ''será que lá vai ter garotos?'' está parte dos garotos eu concordei
até que a Taay disse:
Taay : Aiin Laryssa agente já entendeu ok .
Mimi: ér Lary calma , mas seria bom ver a montanha-Russa caindo
Laura : você é Maluca temos que ter cuidado
Line : aain to com fome quando agente vai comer ?
Taay - Você só pensa em comer minina.

 Lary Pov

eu estava morrendo de medo, e aquelas putas ainda zoavam comigo
eu tenho trauma de montanha russa, mais fui me acalmando aos poucos, ia deixar pra pirar mesmo só quando já tivesse lá em cima
Então resolvi acabar logo com minha tortura:
- Meninas vamos logo pra fila e acabar logo com isso por favor - eu disse puxando as vadeas em direção a o meu pesadelo

Laura Pov
Aiin essas meninas vão aprontar to até vendo, agente foi para fila e eu e as meninas não acreditamos no que vimos, aquela BoyBand de gatinhos na nossa frente na fila, bem , e são 10 vagas masok
Enquanto chegou a nossa vez com a deles, cada um pegou um lugar, separado e dava para ver que o cabeludinho tava com medo

Iasmin pov

então sentamos cada uma separadas, cada uma em um carrinho, então eles tiveram que se separarem também masok
o que sentou do lado da taay foi um moreninho lindo de topete
eita que eu já tava vendo a taay tirando uma casquinha daquele deus grego, então o de cachinho dos olhos verdes sentou perto da lary,
ele tava morrendo de medo , os 2 bobos, A Line tava com o Loirinho , nossa ele era Liamdo, Eu sentei com um que era perfeito ele tinha os cabelos castanhos Olhos Verdes, ele era perfeito e a Laura bem , sentou perto de um fofo , de cabelo e olhos castanhos
e dava para ouvir o assunto deles , era a segurança da gente,
pronto, encontrei meus pais, Laura e o fofo
então o carrinho começou a andar, e eu só escutava os gritos da lary
e o menino que estava no meu lado começou a gritar: HARRY TAS FUDIDO FICOU LONGE DE MIM AGORA MORRA.
eu comecei a rir com isso, então o carrinho subiu e comecei a ficar tensa, quando foi descer eu não aguentei e peguei na mão do menino
assim me senti mais segura.

Um comentário: