quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 9


Taay pov
depois daquele momento tenso com o Zayn eu resolvi sair do quarto pra ver o que estava rolando porque o lou ainda não tinha achado ninguém, pelo menos parecia que não, então eu e o Zayn fomos para o corredor e estavam todos la menos o lou e a mimi.
Harry- Eu não acredito que o lou morgou a brincadeira pra ficar se pegando com a mimi.
Liam- para Harry não se faz só isso na vida.
Lary- Ah ta ai você vai dizer que não tava se pegando com a laura no quarto
Laura- Tah bom gente o que cada um tava fazendo não importa agora vamos procurar eles.
Taay- Gente vamos logo no quarto do Lou que provavelmente eles estão la, masok
Então fomos todos para o quarto do Lou a porta estava aberta, quando entramos pegamos a mimi e o lou se pegando, aiai o Harry acertou em cheio. eles tomaram um susto e param, a mimi ficou com vergonha e o lou a abraçou, achei super bunitinho.
Zayn- ah então vocês estão aki.
Mimi- não não a gente não tah aqui, por favor vão nos procurar lah em baixo e voltem mais tarde.
aquela palhaça falou e todos rimos
Louis- ah seus putos quem mandou vocês atrapalharem a gente  eu passei no quarto vi vocês mais não favei nada pra não atrapalhar. Ai vocês vem e fazem isso  é valeu valeu mesmo.
Taay- gente, vamos descer, a gente conversa la em baixo.
Line- é vamos que eu to com fome.
 Lary- Taay e Mimi venham aqui .
Enquanto os outros foram descendo feito loucos, nós fomos descendo mas atrás devagar
Lary- Hum então quer dizer que a senhorita Taynara tava nos pegas com o Zayn.
Taay- Lary por favor, você sabe né o que eu penso, sim ele me beijou, mais foi só um beijo.
Mimi- Taay você não pode continuar pensando assim amiga, vai que o Zayn esteja gostando de você Tenho certeza que ele não vai te fazer sofrer como aquele idiota fez, você tem que entender que nem todos são iguais a ele.
Lary- é Taay você tem que seguir sua vida, pode ser que o Zayn seja a pessoa que vai curar tuas feridas, e a pessoa que te fará feliz. Sua felicidade pode estar na sua frente, mais pra poder ve-la você tem que abrir seu olhos e querer enxergar.
É as meninas sabiam como me deixar mais louca do que já sou, então chegamos na sala e eu me sentei na poutrona, as palavras das meninas não saiam da minha cabeça, e se elas estiverem mesmo certas  e se o Zayn for minha chance de ser feliz e eu esteja deixando passar  eu gostei do beijo, eu me sinto bem com o Zayn, mais eu tenho medo, muito medo de sofrer de novo.
Pov Zayn
Eu tava sentado no sofá , até que vi as meninas descendo a escada , resolvi sentar perto da piscina , para pensar um pouco . E só dava Taay na minha cabeça . Será que eu to gostando mesmo dela ? será que um dia ela ainda vai ser minha ?
Eu tinha visto que estava vindo alguem , era a Mimi , ela sentou do meu lado . e Disse
Mimi - Zayn , vai ficar ai mesmo ?
Zayn - Ja entro , quero pensar um pouco
Mimi- Zayn de for a Taay , não fica assim . Só um idiota não percebeu que ela gosta de você
Zayn - Gosta ? num parece , ela me rejeitou duas vezes
Mimi - isso é normal . A Taay sofreu muito com o ex dela ,ela não namora faz 1 ano .
Zayn – é , é difícil
Mimi –Não fica assim vou entrar , você vem ?
Zayn - ja vou , pode ir na frente.
Pov Lary
Eu vou matar a Taynara , por causa dela o Zayn ficou la fora sentado sozinho , só o Harry pra ir la falar com ele . e a Taay . bem a Puta ficou sentada na escada .Eu tenho que falar com ela
Lary - Taynara vamos la no quarto do Harry
Harry - m-mas no meu quarto ?
Lary – Harry te fode , é caso urgente .
Taay – ook vamos .
Agente foi pro quarto do Harry , chegando la , eu e a Taay nos sentamos na cama nojenta do Harry , seilá quem ele já levou pra la .Mas sabe , como nossas putas são curiosas foram atrás pra ver oq agente tava fazendo , então la estávamos as 5 no quarto do Harry Nojento safado Styles.
Lary – Olha Taay , você sabe que o Zayn gosta de você .
Taay – M-mas ..
Lary- xiu . to falando . Mas nada,  e ai você vai ficar de graça ?
Mimi – Taay , esquece o passado , nem todos são iguais .
Line – ér Taay aproveita .
Laura – Taay , você tem que ser feliz , e não se prender por causa daquele viado .
Todas – OQ ?
Taay – você chingo ?
Laura – isso não vem ao caso . Você gosta do Zayn e eu sei disso .
Taay – ta vocês venceram eu gosto do Zayn , mas e a Line ? ela gosta do Niall . e a Mimi do Lou , Lary do Harry e a Laura do Liam . to mentindo ?
Todas – é-ér ..
Taay – viu , então se eu tomar coragem todas vão tomar ook ?
Todas – ook .
Lary – vamos descer . eu tenho nojo do quarto do Harry .
Chegando la em baixo , estavam os 5 reunidos .
Harry – que tal nóis , as senhoritas e a Lary .
Lary – oq você quis dizer com isso ?
Harry – continuando docinho , Nóis jogarmos um jogo .
Taay – que jogo ?
Harry – Verdade ou desafio ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário