domingo, 14 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 6

                                      Taay Pov
Bem , eu fui atraz de emprego , mas bem , eu fui em varios lugares mas acabou que eu e a Mimi por ultimo nos encontramos em uma sorveteria , e bem entramos , chegando la , finalmente nos aceitaram , e bem , começaremos amanhã . Bem eu tava morta , e eu e a Mimi pegamos o Uniforme e fomos para a praça , chegamos la , vimos o Zayn conversando com uma menia , eu ? ciumes ? que nada , ele me olhou assustado , e bem , a Iasmin como me ama disse :
Mimi - vou comprar sorvete , ja volto linda .                                                               
Taay - Não mimi fica please ?
Mimi - Ja to indo .  Ela sai , e você senta no banco , e ver o Zayn se despedindo da menina com um abraço e um beijo no rosto . Ele chega até você e diz :
Zayn - ooi Taay , tudo bem ?
Taay - Tudo ótimo . ~falei sinica~ .
Zayn - Taay ta tudo bem ? você ta estranha .
Taay - Zayn , ta tudo bem , melhor impossivel .
Zayn -er que num parece .
Taay - aa e como que se parece bem ? igual aquela menina ? ~sem querer deixei meus ciumes escaparem , e Zayn olhou pra mim com uma cara de 'AAA entendi '' e eu fiquei tipo , aain Meu Deus .
Zayn - isso é ciumes ? porque ela é apenas uma fã .
Taay - Ciumes ? de você ? não Zayn , você num é nada meu . Tenho que ir. Beijos .
Zayn pegou no meu braço e na hora que ele ia me beijar , eu recusei . num dava , ela num era apenas uma fã , ela era linda , tinha um corpo lindo e olha pra mim , perto dela num sou nada .
Taay - Olha Zayn , desculpa , mas não da , tenho que ir .
Zayn - M-mas Taay .
                 
                         Pov Zayn 
Eu não tinha entendido,oq houve com a Taay ? ela ficou estranha do nada , será que ela ta com medo ? cheguei em casa e o Niall estava no sofá com um Sanduiche , o Harry estava deitado no sofá com seu IPhone , deve estava no Twitter , o Louis não estava em casa , e o Liam estava na piscina , bem eu cheguei em casa , e era sabado 14:15 da Tarde ,o Niall olhou pra mim e disse :
Niall - Cara , ta tudo bem ?
Zayn - Nem ta dude , ta maior Tédio aki .
Harry - Ta pensando em que ? sair , pegar umas por ai ?
Niall - Não Harry , seilá , hoje eu quero ficar em casa , e me divertir aqui mesmo .
Zayn - Isso dude , mas como ?
Niall - Vamos chamar as meninas ?
Harry - OQ ? NÃO , Meninas ? Lary , Mimi , Taay ,Line e Laura ? 
Zayn - Sim , quais outras ?
Harry - Ué , bem .
Niall - Harry , não vamos fazer isso . 
Harry - ook , aki para nóis , a Taay e a Line , Meu Deus , oq que é isso , oo la na minha cama .
Niall- AA ZAYN ME AJUDA , engasguei , Cuf Cuf .
Zayn - Calma dude , Harry , oq deu em você ?
Harry - ooq ? dude to falando a verdade .
Niall - é deve ter sido o Salmão , ér Zayn , eu vou ligar para as meninas .
Zayn - você tem o numero ?
Niall - Não . e agora ?
Harry- elas moram onde ? no Japão ? elas são nossas vizinhas . vão la e chame elas .
Zayn - Bem , vamos os 4 , vou chamar o Liam . ~Louis chega
Louis - Chamar o Liam , pra onde ? 
Zayn - Bem vamos os 5 .
 
                                     Pov Mimi
Eu tava em casa , fui tomar banho ,a Line estava la  comendo e vendo tv junto com a Taay, a Lary tava fazendo brigadeiro para comemorarmos que conseguimos emprego ,e a Laura tava  la fora no balanço pensando ..Tava muito calor , oq era dificil em Londres , e a Line ,Taay,Laura e a Lary estavam com Shorts curtos.  Eu Sai igual uma Maluca do banho de toalha , falando que acabou a Água e a Campanhia toca . Eu  claro fui atender Abri a porta e dei de cara com 5 meninos me olhando , e o Lou , bem quase babou , e o primeiro a dizer alguma coisa adivinha quem foi . 
Harry - o-oi , é-ér que agente veio aki , oq agente veio fazer mesmo ?    
Niall - Eu esqueci .
Louis - teu um tapa nos 2 , agente veio chamar vocês para irem la pra casa , pra gente ver um filme ou algo assim .
Mimi - aa gente entra ai  , vou por uma roupa .
Harry - Pra que ?
Todos - HARRY .
Harry - aa gente mas é , pelada é bem melhor .
Louis - HAROLDO . Cala a boca agora .
Harry - ta Parei . e ai Lary d-docinho . Que isso Lary , num mata o Styles com esse Short .
Lary - Harry , te fode ?
Liam - Taay , cade a Laura ?
Taay - ta la fora .
Liam - oobg princesa
Taay - de nada Liam
Harry - Zayn , se eu fosse você tomava conta .
Zayn - Harry , bebeu ontem ? ou a Flack jogou uma Macumba em você ? 
Niall-  ~rindo quase morrendo ~ aain Harry nun deixava .
Harry - dude , vai se fuder .
Line - vocês num param heim .
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário