segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Live While We're young cap 7

Pov Laura

Eu estava no Balanço sentada pensando , em como vai ser minha vida , até que chega alguem e empurra o balanço . Eu ? quase cai , levei um susto , quando consigo o parar com o pé , vejo o Payne atraz de mim , como o balanço da para dois, ele senta ao meu lado , e diz :
Liam - ooi Lalis .
Laura - ooi Payne
Liam- eu e os meninos viemos chamar você e as meninas para irem la pra casa , você vai né ?
Laura - sim , claro .
Liam- em que você tava pensando ?
Laura - é que um dia as meninas me disseram que eu sou muito mandona , pareço mãe delas . Isso é verdade ?
Liam - Claro que não . Você só se preocupa com elas , é normal , significa que você ama elas .
Laura - Mas você também é assim , os meninos ja falaram algo ?
 Liam - Sim , tipo '' você parece meu pai'' mas nem ligo , bem mais ou menos .
  Laura - Vamos provar que mudamos , vamos ser um pouco de cada, safados como o Harry , Malucos com o Louis , Que se axa igual ao Zayn , e que rir de tudo e come tudo , como o Niall ; topa ?
Liam- Claro . Vamos ?

Laura - Claro . ~Fomos para sala , bem , eu e as Putas com o Short curto , bem tava calor , não iriamos
tirar . O Harry tava mas safado que o normal , eu tava com medo dele . o Louis , bem , num tirava o olho da Iasmin , tava quase morrendo , e quase disse '' me possua Iasmin'' çocorro. A Taay ta emburrada , não sei porque , Bem estavam todas prontas e fomos para casa dos meninos que era ali do lado . Bem eu chamei o
Liam Desfarçadamente .
Laura - Liam , vem cá .
Liam - ooi , diga
Laura - finge que ta rindo de algo .
 Liam - ook . Aiin Laura , se é muito boba .
 Laura - Ain , foi muito engraçado ,.
 Harry - oq foi engraçado ? porque vocês tão rindo ?
 Laura - é proibido rir , Sr. Styles ?
Harry - vocês estão estranhos .
        Bem entramos dentro da casa de como eles dizem ''dudes'', e era  linda , a Mimi como era muito educada , ja chegou se jogando no sofá e o Louis , foi logo em cima , o Niall e a Line foram direto para a cozinha , eu fiquei em pé com a Taay , e o Liam e Zayn sentaram no outro sofá . Niall chegou logo gritando ,
Niall- e ai povo , oq vamos fazer ?
Line - Que tal esconde esconde ?
Taay - Eu topo .
Zayn- ey também .
Harry - ook , pega pega seria melhor né Lary . ~Lary mostrou o dedo pra ele ~
Lary - Pode ser , eu topo.
Laura - ook .
Liam - tudo bem .
Louis - hehe , eu vou ganhar ja sei .
Mimi  -ook , então todos concordamos . mas tem regras .
1° Não pode pular na piscina 2° o ultimo que se laterar , salva todos .
vamos ver com quem vai ta . eu voto na Line
Louis,Zayn,Taay,Liam, Laura - Louis
Niall e Line - Liam .
Lary - Harry .
Mimi - ér Lou , ta com você .
Louis - fazer oq né . vou contar até 50 , começando .
Todo mundo correu e se escondeu , Taay foi para o quarto de Harry , e bem axo que Zayn também .Line e Niall foram para o banheiro do quarto do Niall . Liam e Laura foram para o quarto do Zayn . e Bem eu como estava sozinha , fui pro quarto do Louis. Eu sei que isso vai dar merda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário