sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 12


Pov Lary

Me despedi dos meus pais , e eu e as meninas partimos pra casa da Lalis , me arrumei no meu quarto , era apenas 18 hrs, depois desci e estavam todas La em baixo.
 UHUU LIBERDADE \o/- eu falei empolgada
Laura- nem me fale, mais o que vamos fazer?
Line - vamos ver os meninos.
Lary - safadenha, quer pegar o Horan.
Taay - Eu topo.
Mimi - ta, cadê a Taay? o que você fez com ela ?
Line - ook , vou mandar uma mensagem pro Nini
Taay - Mensagem?
Mimi - Nini?
Laura- como assim o que eu perdi?
Line- ai gente para
Taay - Line safadenha , tem algo pra falar pra gente ?
Line - Nada , eu só ...
Mimi - você só?
Line - Estou gostando do Niall
Lary- HUUUUUUUM, Liall . haha
Taay - oou Naline
Line - aa gente para, eu sei que a Lary gosta do Harry, Laura do Liam, Mimi do Lou e Taay do Zayn
Todas (menos a Lary) - é-ér
Lary - EU OQ ? não , eu não gosto do Harry
Taay - Eu nem sei se gosto do Zayn .
Mimi - Pare de mentir vocês .
laura- Ah eu gosto do liam mesmo.
Mimi- Gente eu não gosto do lou, pelo amr néh
Taay - uhum , você mesmo adimitiu que até seu pai sabe
Mimi- ah não tem que ser meu pai pra estragar o suspense né, ta ta eu confesso eu gosto um pouquinho do lou.
Lary- meninas quem queremos enganar nós gostamos deles e sabemos disso, você também dona Taynara
Taay - Ta bom. eu vou assumir.
Line - ja mandei a mensagem, vou tomar banho primeiro.
Laura - no quarto de vocês tem banheiros.
Taay - eu também vou.
Mimi- eu já fui, não demorem ta.
Então fomos todas para o banho, e marcamos de nos encontrar em meia hora na sala para irmos para casa dos meninos.

Pov Mimi

Eu e as meninas fomos tomar banho , eu percebi uma coisa , a janela do Zayn é de frente pra Taay quase de frente . E a minha pra do Lou e Harry
Eu fui pro banheiro e tomei meu banho, e percebi que tinha esquecido de pegar a minha roupa. Olhei pra janela e la estava o Lou e o Harry , nossa , como eu ia fazer agora ? Tomei coragem e fui pegar a roupa, sorte que tava de toalha , quando fui abrir a gaveta , adivinha?... isso mesmo , minha toalha caiu . Minha cara, tava um arco-iris. Eu me abaixei rápido e peguei a toalha, e ouvi um grito do Lou.
Louis - EEI, PODE DEIXAR EU TAMPEI O OLHO DO HARRY.
Mimi - ér oobrigado... eu axo .
Entrei no Banheiro e coloquei minha roupa. Me arrumei e desci, cheguei la , estavam quase todas, menos a Taay , essa menina sempre demora , num sei oq ela faz tanto la .
                                                                                                                                                                                              
Pov Harry .

Ja viu quando da uma vontade de matar alguém? Pronto, essa é a minha vontade agora, eu perdi aquela cena, da toalha da mimi caindo, por causa do Louis, eu sei que ele gosta dela, mas eu num ia levar na maldade. Estávamos conversando na sala. Na verdade nem todos, o Louis estava bem longe, provavelmente pensando naquela cena da mimi. De repente a campainha tocou e eu fui atender.
Então dei de cara com a lary e as meninas, todas estavam lindas, mais a lary ah a lary ~ le suspiro
lary- vai chamar a gente pra entrar, ou vai ficar ai nos olhando até sugar nossa beleza ?
- ela é um amor, ela poderia achar ao contrario mais esse jeito dela me deixava louco.
Harry- oi meninas, entrem.
Line- olá meninos 
Niall- oi line, oi meninas
Mimi- então meninos, o que vocês vão fazer hoje a noite.
Louis- a gente vai fazer o que vocês fizerem.
Zayn- ain Louis essa foi foda, ok deleta e grava de novo.
- todos rimos da cara do Louis
Taay- então, é que a gente tah só em casa agora e queremos inaugurar a casa com uma festinha do pijama, mais só de meninas é sem graça então resolvemos chamar vocês.
lalis- então vocês vão?
Harry- Você quer dizer... nós.... vocês... sozinhos... a noite... numa festa do pijama... dormindo juntos ? - eu falei imaginando a putaria que seria.
lary- é isso mesmo.
line- iai vão ou não
Niall- claro que vamos. não é meninos?
TODOS- mais é claro que sim.
Então foi isso, elas nos chamaram pra uma noite na casa delas, e eu tinha certeza que essa noite seria a primeira de muitas com elas, a final já eramos amigos. Apesar de rolar um pouco mais que amizade em cada um.
As meninas foram pra casa, passamos a tarde toda sem fazer nada e só comentando o que faríamos a noite com as meninas.
E pensávamos se iria rolar algo, claro que ia rolar. Sem duvidas, mais pela primeira vez eu queria que fosse algo especial então eu resolvi armar um plano com os meninos pra fazer a noite ficar romântica e as meninas ficarem surpresas e caidinhas por nós, mais caidinhas, por caidinhas elas já são. Então a noite caiu e fomos nos arrumar para a tão esperada noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário