quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 11


Pov line

É o jogo estava uma putaria só ,era todo mundo botando pra ferrar em todo mundo, mais tinhas uns gostando ,na verdade, todos estavam .A noite caiu e já estava um pouco tarde, tava na hora de voltarmos pra casa
Meninas, está na hora, vamos néh tá bom por hoje.- eu falei me levantando.
Taay - vish esqueci do trabalho
Lary - agente tem que ir mesmo ?
line- claro meninas, vamos, temos que mostrar a nossos pais que podemos morar sozinhas, e  que eles podem viajar tranquilos.
louis- oi? quer dizer que as mocinhas vão morar sozinhas é isso
Harry - quer dizer que eu vou fazer sexo selvagem com a Lary todo dia ?
lary- HARRY VAI SE FUDER
mimi- é sim, nossos pais vão se mudar e vão nos deixar sozinhas, mais vamos morar juntas na mesma casa. que no caso vai ser a da laura que é maior, tem 6 quartos .
Harry - 1 é meu e da Lary
Lary - Eu ? dormi com você Harry ? never
 Liam- o outro é meu e da laura. tenho planos para nós.
Pov Laura
todo mundo ficou olhando pra ele assustados, e eu também mais depois lembrei no nosso trato e entrei na onda dele é claro
Laura - Claro liam, um quarto será só nosso. - olhei maliciosa e ele sorriu
Niall- oi ?gente eles estão bem é isso mesmo que eu ouvi
Taay - oq ? oq deu em vocês ?
Zayn- os certinhos estão andando muito com o Harry
Harry- Uhu tah tudoooo liberadooooo \o/
louis- ouviu mimi tah TUDO liberado
Mimi- ok, parou, vamos embora que é melhor meninas se não o negocio vira putaria.
cont.
Taay - eu concordo . Vamos ?
Lary - claro .
Chegamos em casa . Bem , fomos dormi , cada uma na sua casa . Tomare que nossos pais se orgulhem da gente .
Pov Taay
Eu fui dormi pensando , será que fui burra? será que o Zayn gosta de mim ? aain eu gosto dele , mas eu axo melhor esperar . Só axo  .Eu acordei , e tinha outro bilhete , ‘’me encontre na casa da Laura , estaremos todos la – Mãe’’
Então eu levantei , tomei banho e café , e fui para casa da Laura . Estavam todos la .
Srª Rodrigues- Queremos saber como se sairam, arrumaram os empregos?
Todas - sim
Srª Cândido- estamos muito orgulhosos, e agora sabemos que podemos deixar vocês, então tenho que dizer hoje a noite já estaremos de mudança.
Sr candido- Se cuidem ok! e eu não quero saber desses meninos que moram aqui do lado socados em casa ouviu dona Iasmin Juizo, eles podem vim uma vez ou outra mais nada de pega pega ok!
Sr.ª Marques- Meninas se forem fazer sexo usem camisinha tah!
lary- MÃEEEEE
Sr candido- Iasmin, diga o louis que antes que ele pense em fazer algo com você, ele tem que ligar para me pedir ok!
mimi- PAIIIIII
todas- Tio
mimi- gente ele sabe da minha quedinha pelo lou , e insiste em dizer que ele gosta de mim, só porque fica me olhando da janela.
Sr Rodrigues – Taay , filha , se for fazer sexo , ta aki , camisinhas , se cuide
Taay – Paai , eu sei né . também te amo
 Sr.ª Rodrigues- Taay você vai fazer o q te falei néh filha por favor, quero te ver feliz tah
Taay - ook mãe pode deixar
Pov Taay
O dia foi longo , eu e as meninas fomos para o trabalho , bem era facil ,  eu e a Mimi trabalhamos 5 hrs por dia . Pedimos pro nosso chefe (ele era lindo) se nóis podiamos sair cedo , porque nossos pais tavam indo em bora
ele deixou , Nóis fomos pra casa , nos despedimos , minha mãe ja tinha arrumado minhas coisas , e deixou a cheve comigo , pra caso precisasse . Eu olhei pra casa dos meninos, e o Zayn estava sentado na sua cama , tocando violão , e olhando pra lua , bateu um aperto no coração .Na verdade eu não sabia oq era .

Nenhum comentário:

Postar um comentário