quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 8

Pov Lary
Só faltava essa. O senhor pegador se escondendo junto comigo
toda hoje ele mandava uma cantada . Por exemplo: Lary , você é quente,  será que na cama também?
oq eu iria fazer pra ela calar a boca ?
Lary - Harry quer calar a boca?
Harry - Não , só calo com uma condição .
Lary - Qual?
Harry - Se você e eu . beem...
Lary - Num é isso que eu tô pensando é ?
Harry - Não é isso, bem que poderia ser se você quisesse .
Lary - fala logo oq é
Harry - me da uma beijo aki , agora .
Lary - Harry seu safado pervertido .
Harry - aé , então vou gritar e o Louis vai achar agente
Porra esse menino é fogo, tá jogando sujo, assim não vale Harry Styles. Mais eu ia tentar resistir.
lary- Harry você não esta louco de fazer isso
Harry- ah não ? quer pagar pra ver é ?
lary- Harry NÃO.
Harry- Nunca duvide de mim baby...Se prepare porque você que vai contar.  LOUI...  (antes que ele pudesse continuar eu o calei com um beijo, ah puto safado, eu ia matar ele depois.) ele me pegou me juntou mais em seu corpo e ficamos ali nos beijando.

Line Pov

Aiin o Niall foi se esconder comigo , que fofo .  agente ouviu um barulho , e eu e ele estavamos atraz da porta . quase que eu cai , mas o Niall me segurou , aain que fofo . Eu não podia deixar escapar minha queda(tombo) por ele .

Na hora que eu ia pedir obrigado . Eu tinha esquecido que agente tava praticamente colado um no outro , eu virei pra traz que agente ficou cara a cara . aain Deus , oq eu faço ? bem apenas pedi obrigado , ainda colada nele

Line - Obrigado Nini .
Niall - xiiiu . Ele me calou com um beijo . se ele me surpreendeu ?
sim muito . aquele era o momento perfeito . Até que alguem abriu a porta . ele tampo minha boca . bem era o Lou , ele nem entrou no quarto apenas olhou viu que não tinha ninguem a vista e saiu . é ele é o unico que não olha atraz da porta.
Pov Zayn .
Essa hora , eu aposto que todos ja tinham se pegado .Todos , menos eu e a Taay , será que era aquele meu momento ? ou era ilusão ?
Bem eu tinha que tentar .
Zayn - Taay ?
Taay - que foi .
Zayn- Preciso falar com você.
Taay- Zayn esse não é um bom momento, estamos escondidos e a qualquer momento o lou pode chegar e nos pegar conversando.
Zayn- Eu não me importo Taynara, mais eu preciso falar com você agora e não quero deixar pra depois. 
- eu falei me aproximando dela, nossos corpos já estava muito próximos, eu queria muito o beijo dela, dava pra ver que ela também queria, mais resistia, por algum motivo que eu ainda não sei.
Taay- Zayn depois a gente conver...
- É, eu não resistir, nem esperei ela termina, a puxei pra perto de mim e colei nossos lábios, ela resistiu no começo, mais depois cedeu. O beijo estava ótimo e cada vez mais intenso, mais a taay apartou e colou nossas testas.
Taay- zayn e-eu n-não posso fazer isso, me desculpe.
Ela se afastou de mim e ficou de costas em silencio, eu resolvi a deixar um pouco, fiquei ali perto dela também em silencio, mais eu não iria desistir.

Pov Laura
Só eu que  achava que todo mundo nesse momento estava se pegando ? Eu e Liam estavamos no quarto do Zayn , La tinha 2 espelhos ,dois, pra que isso ? mas deixa o menino . Olhei pra traz e peguei Liam Olhando pra minha bunda
Laura - Liam ? ta tudo bem ?
Liam - é-ér , ooi ta tudo bem sim .
Laura - aata , axo que ouvi um barulho de algo caindo
Liam - ooq ?
Laura - Num sei , axo que foi ser rosto olhando pra minha bunda
Liam - Desculpa me destrai
Laura - você num é igual ao Harry né ? que só pensa no corpo das garotas ?
 Liam - ooq ? eu ? claro que não , e o Harry nem é assim , do jeito que parece

Laura - Será mesmo ?
Liam- Sim , e eu sei conquistar uma menina.
Laura - Prove Payne
Liam- Hum pode deixar...
- Serio eu falei isso msm? eu pedi pra ele provar? ain Meu Deus Laura você não presta. mais é isso, quero pagar pra ver, não sei por que mais eu queria que ele me conquistasse, Acho que estou gostando do Liam mais... será?  ain vou esperar que o tempo dirá e a final com esses olhos, esse corpo e esse jeito que me deixa louca não vai ser difícil me conquistar. É estava afogada em meus pensamentos, até que desperto e percebo que o Liam esta bem perto de mim segurando em minha cintura e olhando bem no fundo dos meu olhos, ok aquilo me hipnotizou. Então foi quando ele me puxou pra mais perto dele e começou a dar beijos e pequenas mordidas em meu pescoço. Aquilo estava me arrepiando, então ele veio para minha boca e deu um selinho e voltou para o pescoço,
Dai eu pensei...Ok Liam. Pode parar já me conquistou, obrigada agora me beija vai me beija, aiai Laura parou a baixaria agora se concentra.
Parece que ele ouviu meus pensamentos que suplicava por seu beijo, então ele voltou a minha boca e dai começamos um beijo calmo e intenso. É ele estava começando a me conquistar, ou ele já tinha me conquistado antes? Laura meu bem depois pensa nisso ok, agora volte a se concentrar no beijo.

Pov Iasmin

Eu tava la sozinha , porque eu que num ia me esconder com eles la e segurar vela . Eu fui me esconder em um lugar obvio. Claro que o Lou ia la . Masok. Fiquei la e vi fotos dele pequeno , fotos das irmãs dele, elas são perfeitas . Eu queria saber cadê aquele bundudo , ele tava fazendo oq ?
Eu sem querer fiz um barulinho e me escondi de baixo da cama. Eu só faço merda, e la em baixo tinha uma cueca , eca boo bear . uma cueca .
Eu tinha ouvido passos, Ér eu me ferrei , eu num quero ficar aki de cara pra uma cueca . É nojento .

Pov Louis

Esses safadinhos acham que eu num vi eles . tavam todos de safadeza , mas eu num ia interromper
eu queria mesmo era achar a Mimi, e eu fui no meu quarto era o único lugar que num tinha procurado. Então rodei tudo, até que restou um lugar, de baixo da cama. Eu Abaixei e la estava ela eu a puxei , e ela olhou pra mim como se tipo , eu fosse correr e laterar ela , mas claro que não ia fazer isso.
Mimi - ué boo bear, num vai me laterar ?
Louis - não não , tenho algo melhor .
Era a minha vez , eu a levantei , a peguei pela cintura e trouxe pra perto de mim , agente ficou colado.
Mimi - Louis Tomlinson oq você vai fazer ?
Louis - Isso.
Eu a beijei , ela me fazia perder o ar . Nós ficamos um bom tempo ali , até que aparece uma turma atrás da gente , gritando , eu olhei pra mimi e ela tava vermelha , então eu a abracei , pra ela saber que comigo ela sempre estará segura . E o Harry e Niall foram os que mas gritaram, Como sempre.

Um comentário: