sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 5



 Line Pov 

Nossa eu acordei com uma fome , ta eu tenho que assumir , isso é de fato , mas achei um bilhete perto da minha cama , escrito
‘’Bem eu e seu pai , assim como os pais das suas amigas , decidimos ver como vocês se saem , e vamos passar o dia fora, voltaremos amanhã de manhã , se cuide Beijos –Mãe’’
OQ ? eles vão testa agente , ai recebi uma ligação da Taay
-Ligação On-
Taay – Sua mãe também te deixou um bilhete ?
Line – Sim , e agora ?
Taay- vamos prova pra eles que agente é capaz , vamos no encontrar no Parque . e de la vamos arrumar emprego
Line – Isso , pode ser daki a meia hora ,é que eu ainda vou comer .
Taay – aa claro , comer , tudo bem , vou ligar para as meninas .
~Ligação Off-

Bom fui tomar banho , comi claro , e fui para o Parque , e chegando la nenhuma delas estavam la , sentei no banco , e do nada chega alguém e senta do meu lado , eu olhei e era o Harry , e ele disse .
Harry – o que a senhorita faz por aki ?
Line – esperando as vadeas porque agente vai procurar emprego
Harry – Nossa , eu só quero ver a Lary trabalhando , ia ser Hilário
Lary – aa é mesmo sr . Styles .
Harry – Docinho você chegou .
Lary – Harry , te fode ?
Laura- Epa .
Harry – aa bebê não fica triste , quer um beijo do Styles ?
Lary – Harry enfia seu beijo no ...
Taay – (interrompe) epa , ainda bem que não continuo , porque do jeito que o Harry é , eele faria coisas que é melhor não falar .
~Todos riram ~
Mimi – Vamos gente , temos que conseguir emprego .
Harry – Querem Ajuda ?
Lary – Não precisa docinho , vamos meninas .
Harry – Ei docinho , eu sei que você me quer .
Lary – Harry sair daki se não , se não ..
Harry – você vai me baijar .
Lary – você já foi longe de mais . eu vou te matar axo bom correr.

 Harry saiu correndo e todas riram , ér e la fomos nóis , em busca de um emprego , bem nos separamos , a Lary foi no cabeleleiro que tinha ali perto , eu fui em uma lanchonete , Taay e Mimi foram em uma sorveteria , e a Laura foi em outra Lanchonete , perto de casa , bem marcamos de nos encontrar em frente ao Nando’s . Vamos ver se conseguimos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário