quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 3


Pov Laura

Tava muito bom la com os meninos , eles são Hilários , mas a Line e o Niall só falavam de batatas . ‘’aa Nini já comeu batata recheada ?
Aa Line Já comeu Batatas coradas’’ e sabe eu queria transformar eles em batatas , até que o Zayn e a Taay foram comprar algodão doce e o Niall e Line foram no Nando’s que era perto dali , o Harry Chamou a Lary para dar uma volta sozinhos , e bem , sobrou eu e Liam and Louis e Iasmin . E não demoro Muito agente passou por uma barraca que o nome era ‘’Acerte o Pombo ‘’ o Lou ficou desesperado , e a Mimi ficou la com ele , eu e Liam prosseguimos sozinhos , até achar uma banco e decidimos nos sentar ali mesmo e ele me fez uma pergunta que eu pensei nossa Liam Payne fazendo essa pergunta , uma garoto .
Liam –eei Laura , você me faz lembrar uma estrela sabia ?
Laura- Porque Liam ? corei
Liam – Porque as estrelas me fazem sorrir , só de saber que elas existem , mesmo sem eu saber tudo sobre elas , pra mim você é uma estrela
Laura- Awn Liam , se for assim , pra mim você é a Lua .
Liam – A Lua ? porque ?
Laura – Porque a lua é linda e me faz pensar o quanto é bom viver .
Derrepente ele cola nossos Labios , o beijo dele era macio , me confortava , ele pediu espaço para a língua dele e eu dei claro , aquele beijo me levou aos céus , até que ele aparto o beijo e disse :
Liam – Desculpa e-eu não deveria
Laura – Calma Liam , é-ér foi bom , oobrigada .
Liam – de nada –sorrio- vamos voltar eles já devem estar nos procurando . Então voltamos para la e chegando la ,vimos o Zayn e a Taay conversando .
 Pov Taay

Eu e Zayn fomos comprar Algosão doce e depois nos sentamos ali em um banco , ele disse que amava Londres , e que um dia ele vai casar e levará seus filhos no Lugar onde ele conheceu a mãe deles .Bem eu tive que dizer :
Taay- A mãe deles vai ser sortuda .
Zayn - Porque ? 
Taay - por ter uma marido como você , lindo carinhoso , com o sorriso perfeito, qualquer mulher se sente segura perto de você .
Na hora que Zayn iria colar nosso Lábios vi a Laura e o Liam ali escondidos no Arbusto , e desfarcei , e falei , Olha Zayn , um bicho , peguei uma pedra e taquei no Arbusto , e o Liam saiu dali gritando falando que tinha pegado na barriga dele , eu e Zayn rimos .Depois chega a Lary falando com o Harry :
Lary - eei Docinho , eu sou dificil , ninguem me consegue assim , rápido
Harry - ér mesmo Floor , esqueceu que eu sou Harry Styles ? 
Lary -e eu Sou Laryssa .
Niall chega falando .
Niall - e eu sou uma Potato
Line - aa Bate ai seu goldo .
Iasmin- eei gordos parem com isso , meninas temos que ir , minha mãe mando uma mensagem querendo falar com agente e os pais de vocês estam la em casa.
Taay - Oq será ? 
Line - Ain seja oq for é melhor agente ir .
Harry - eu levo vocês 
Laura - Não precisa , vamos meninas
Harry - Ei espera docinho , toma meu numero -Harry disse segurando os braços de Lary e logo deu um beijo quase no canto de sua boca . Lary saiu gritando falando que ia matar ele , e Harry saiu rindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário