sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 14


Pov Liam

Estava eu e a line na sala conversando, e eu tentei achar perguntas que ajudassem o Niall e a mim também é claro.
Liam- é. Então, eu começo, Você é virgem line?
Line- Sim
Liam- hmm. sua vez
Line - ook , você pretende fazer ... com a Laura ?
Liam- Assim que nós nos arrumarmos e resolvermos nossa relação, e ela achar que está pronta, sim, é que mais quero.
Line - Awwn Liam, porque os garotos não pensam como você?
Liam- eles pensam só não demonstram.
Então vamos para a sala que já está na hora néh?!
Line - ok vamos.
Voltamos pra sala, e la estavam todos . Todos com vergonha , das perguntas .

Pov Louis

Então estávamos todos na sala reunidos, nós trocamos olhares e então eu dei um sinal para os meninos, então eles entenderam que iriamos começar a por nosso plano em ação. Eu e o Niall levamos as meninas pra cozinha, enquanto  o Zayn levantou e foi la fora , junto com o Liam e Harry. As Meninas foram mostrar os quartos pra gente, e a Taay tava estranhando , e muito
Taay - Tomlinson. aki now
Louis - diga taay
Taay - oq os senhores estam aprontando ?
Louis - Nada,  agente só queria ver os quartos .
Taay -vocês não me enganam ook ?
Louis - ook Taay , calma, ~dei um beijo na bochecha dela

Pov Line

Eu tava estranhando esses garotos, porque eles iriam querer ver os nossos quartos ? Até que vi uma cena, o Lou deu um beijo na Taay, mais logo voltei
não foi na boca , mas , eu olhei pra taay , ela tava vermelha . Mas eu sei que foi um beijo amigo. Mas esses meninos estam aprontando. Até que o telefone do Lou tocou ele atendeu , e falou , ook , ja vamos.
Louis - Meninas vamos descer?
Mimi - ok vamos.
Line - Taay, vem aki
Taay - oi line.
Line - oq será que eles tão aprontando?
Taay- eu também quero saber, eles estão estranhos, muito estranhos.
Line - também axo, vamos descer.
Então nós descemos e tivemos uma grande surpresa, os meninos estavam com buquês nas mãos cada m de nossas Flores favoritas e com caixas na mãos, o violão estava sobre o sofá e quando já estávamos todos lah em baixo, os meninos nos sentaram no sofá e o Harry começou .
Harry- então meninas, acho que não é novidade pra vocês que nós gostamos de vocês, então a gente decidiu fazer isso pra demonstrar um pouco.
lary- oi Harry cê tah bem - falou tentando zoar com o Harry mais sem esconder o quanto estava feliz por esse momento
Harry- você que faz isso comigo lary, você que me faz fazer essas loucuras.
Liam- então compramos presente pra vocês
Zayn- peguem os buquês- eles no entregaram, eu já estava super emocionada
Niall- esse chocolate é o meu preferido- ele falou dando pra mim a caixa de chocolates.
Louis- agora esta na hora dos presentes.
Harry - Lary, eu sei que agente nunca se deu bem direito, mas eu gosto de você, muito , e te comprei uma pulseira , que ta escrito nossos nomes , e corações .
Lary - Awn Harry.
Zayn - Taay, eu sei que você não quer namoro agora, mas mesmo que agente só fique, ou seja amigos, eu amo você e te comprei um anel, que nele está escrito , Zayn e Taay .
Taay - Awn Zayn seu Lindo ~eles se abraçaram~
Louis - Mimi , eu te amo e ando te espionando todos os dias pela janela , te comprei esse cordão do infinito , e Atraz ta , Mimizinha e Boo Bear ><
Mimi - Awn Meu bundudo , se prepare que hoje sua bunda é minha .
- Todos riram
Niall- line eu te amo mais que minhas potatoes, então você já imagina o quanto te amo néh te comprei essa pulseira com nossos nomes escritos e com a palavra 'forever'.
line- own meu goldo mais perfeito.
Liam- Sabe lalis, Resolvi comprar esse anel pra você com o simbolo do infinito, vou colocar no seu Dedo e quero que você prometa que só vai tira-lo, apenas quando for pra botar a nossa aliança!
lalis- own Liam, sim sim eu prometo.
Todos estavam se declarando, o romantismo estava no ar, e aquela noite estava sendo a melhor da minha vida.
Pov Harry

Tava tudo lindo mais eu queria a 2º parte que tambem era importante
OK OK ACABOU O ROMANCE, AGORA QUEM QUER STREP ??- eu perguntei animado
TODAS- UHUUU STREP STREP \o/
Lary- hoje vocês querem causar mesmo néh? nos surpreenderam bastante e quando penso que vai parar por aki, tem mais... Estou gostando disto.
Você ainda não viu nada lary- falei em um sussurro fazendo-a arrepiar
Mimi- tah bom parem de falar e comecem.
Louis - e ai, quem vocês querem primeiro ?
Lary - agente vai resolver aki. Meninas venham
Taay- e ai como vai ser?
Mimi - ja sei, venham.
Harry - e ai?
Mimi - vão fazer todos na mesma hora , cada um pra sua girl.
Os Meninos foram tirando a camisa, o Harry veio se esfregando na Lary
e ela nem piscava. O Zayn tirou a camisa e jogou pra Taay, pegou a mão dela e passou pela barriga dele. O Louis tirou a camisa, virou a bunda pra mimi e disse: Pode apertar eu sei que você quer,
Mimi - BUNDA GOSTOZA
Liam foi tirando a camisa lentamente, botou no pescoço, puxou a Laura e disse : me chama de Buzz que eu te levo ao infinito e Além . gostosa , e deu um tapa na bunda da Laura. O Niall , bem o Niall , fez uma coisa pior , ele não tirou apenas a camisa , mas sim a camisa e a calça, e ficou de box , nossa que delicia , a frase dele foi inspirada no Sr . Styles : Line , me chama de sua potato , e faça de mim oq você quiser .
Até que as Meninas tiraram a blusa, e tipo, todos se beijaram , Harry and Lary, Taay and Zayn . Lou and Mimi, Liam and Laura e Niall and Line, Todo mundo no maior Love , quase Nús , e aquela noite foi uma festa . haha

3 comentários: