quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 10


Pov Laura
Verdade ou desafio ? vish isso num é bom mas vamos la
agente pegou uma garrafa e rodamos
parou de Harry para Louis
Harry - Louis , você e a Mimi estavam de pegando no quarto ?
Louis - ér . sim .
Harry rodou e caiu de Louis para Liam .
Liam - eu quero Desafio
Louis - haha , desafio você tirar a camisa , e da um beijo no pescoço do Laura
Liam - Boo Bear , eu vou te matar
Mimi - faz logo Liam .
Liam tirou a blusa e foi chegando perto da Laura e deu um beijo em seu pescoço . ela ficou toda arrepiada .
Louis rodou a garrafa e caiu de Niall pra Zayn , e Zayn escolheu verdade.
Niall – Zayn é verdade que você faria sexo selvagem com a Taay Agora ?
Zayn – ér . sim
Harry – SEXO SELVAGEM .~ele gritou~
Lary – você é ridiculo Harry
Niall girou a garrafa , Lary pra Taay . Taay foi burra e escolheu desafio .Olhamos para Zayn ele tava quieto refletindo o chão . e Taay tava olhando para o Anel .
Lary – enfim , Taay , eu desafio , você e o Zayn se trancarem no banheiro e ficarem la  ,até forma o próximo casal .
Harry – Banheiro Lary ? num é melhor o quarto do Zayn , vai que rola sexo selvagem ?
Zayn – Harry , pelo oq nóis sabemos , num vai rolar nada ~disse ainda refletindo o chão .
Taay – parando por aki , vamos logo Zayn , cumprir isso .

Pov Taay
É a vaca da Laryssa aprontou essa pra mim , mas eu não posso esconder que eu gosto do Zayn , só tenho medo . Agente foi pro banheiro , e eu e o Zayn nos sentamos la . Ele não dizia nada,  eu tinha que fazer algo .
Taay- Zayn ?
Zayn – Taay
Taay – desculpa
Zany – por ?
Taay – ser burra . por ter te rejeitado . Eu tenho medo que aconteça tudo de novo . e penso que vai ser igual com você . Mas desculpa .
Zayn – Taay , para eu te intendo , e eu sei que você quer se recuperar .ook ?
Taay – Awn Zayn oobrigado mesmo .~fui até ele e o abracei .
Laryssa deu um grito . EII PUTOS PODEM SAIR DAI .
Bem eu fui na frente e o Zayn atraz . nos sentamos nos nossos lugares . Zayn rodou a Garrafa . e parou nele e Harry . Zayn escolheu desafio(ta querendo)
Harry- hum dude la vai, sabe ia te desafiar a fazer o sexo selvagem com a Taay agora, mais eu não quero forçar a barra então ...Para a alegria da Taay eu te desafio a ficar só de cueca até o fim do jogo
Zayn- cê ta tirando ne?
lary- não zayn quem vai tirar é vc k k k a roupa td agr, vamos ande logo com isso

CARALHO oq o harry tava querendo? Me matar é isso? Zayn tirou a blusa...depois a calça... Puta q pariu oq era aquilo? Q mino gostoso gzuiz, tava de boxer preta. Entao ele tirou e sentou do meu lado. Acabou o jogo bye gente, sexo selvagem é uma otima ideia.Ok Taynara parou a putaria, então sai dos meus pensamentos e continuamos o jogo e caiu eu pergunto pra Mimi .
             Pov Mimi.
Agora a Taay pergunta pra mim , quer saber vou escolher desafio , adoro um . A Taay tava com uma cara de que ia aprontar .
Taay – te desafio a ficar com o Louis , morde a língua dele , e isso tudo , só de sutiã e calsinha .
Mimi – Taay , traidora .
Harry – é disso que eu to falando , bate ai Taay .
Taay – ué num é bom . faça .
Eu tinha que fazer né . Comecei tirando a blusa , e depois o short , eu olhava pros garotos , e eles estavam vidrados .
Harry – Subiu .
Lary – oq subiu Harry ?
Harry – num sei se falo mas , a Stylesconda .
Peguei o Lou pela camisa , e coloquei eu e ele cara a cara , e o beijei , ele passou a mão na minha bunda e eu mordi de leve sua língua , enquanto terminei botei a roupa . Agora caiu Taay pra Lary .
Lary – Taay eu num tenho medo , só por isso , escolho desafio .
Taay – ook , desafio você a ficar com o Harry , e ir descendo a mão até a bunda dele ,e depois até a Stylesconda , e deixar ele passar a mão onde quiser .
Lary – PUTA . eu vou te Matar .
Harry – haha , Taay eu te amo , de boa . sua linda .
Lary – Harry vamos acabar logo com isso ?
Harry pelo visto tem pegada , ele puxou a Laryssa encostando todo seu corpo nele , e a Beijou , e ela fez oq a Taay pediu , foi descendo a mão , ele passou a mão por todo o seu corpo , e enquanto ela passou a mão na Stylesconda ela fez um sinal que é grande , safadinha . 

Um comentário: