domingo, 21 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 16


Pov Liam
Estávamos sentados na mesa olhando nossas princesas dançando, quando vi o Harry e Zayn se levantando e beijando duas meninas, Eu não entendi até que vi a lary e taay beijando dois meninos, então eu não sabia quem estava errado na história, só sei que as meninas foram furiosas pra perto deles e devolveram os presentes, logo depois saíram, acho que foram pra casa. Então chamei logo os meninos para irmos pegar as outras.
Liam- meninos vamos tirar as meninas daquela pista, porque tem homem de mais olhando.
Louis- é vamos, que não quero ninguém olhando pra minha mimi não
Josh- gente quem é aquela ali- perguntou apontando pra celly
Niall- acho que é a celly amiga da lary
Josh- ela é muito linda
Liam- se for ela as meninas vão te apresentar, agora vamos
Então chegamos perto das meninas e nos cumprimentamos
Laura- oi amores, essa aqui é a Celly, amiga da lary que por sinal saiu a um tempinho com a taay e não voltaram.
Liam- oi amor, Esse aqui é o Josh meninas, e a lary e a taay foram embora.
Celly- oi josh
Josh- oi celly e um prazer te conhecer
Mimi- como assim elas foram embora?
Louis- é que os meninos as viram beijando 2 meninos perto do bar, e então agarraram as primeiras que viram pela frente e as meninas viram.
line- como assim?  isso tah estranho, as meninas não fariam isso. Então não temos mais porque estar aqui, vamos embora.
Niall- é vamos buscar os outros e vamos.
Mimi - Gente , enquanto vocês vão pegar os outros ,e o carro , eu vou na frente , tenho que tirar essa história a limpo
Line - ér eu vou com você. vamos celly?
Celly - claro vamos
Laura - eei me esperem .






Pov Mimi

Eu e as meninas fomos na frente , pois eu não ia aguentar esperar, Chegamos em casa, e la estava a Lary sentada no sofá , comendo um pote de sorvete da Line , vendo filme de romance, e nossa véi, nossa, porque ela tava fazendo isso ?
Mas é claro né mimi, ela gosta do Harry
Lary - oq foi gente ? ~falou aos choros
Mimi - Amiga explica essa história pra gente ?
Lary -ok .
Line - Mas cade a Taay ?
Lary - saiu por ai , foi esfriar a cabeça
Celly - ér gente ? eu vou ficar ali , porque vocês querem conversar sozinhas , de amiga pra amiga .
Lary - que isso Celly fique , você é minha amiga e você sabe disso
Celly - ok amiga eu fico .
Lary - Ok , é que eu e a Taay , fomos no bar pegar bebidas , e tinha uns garotos nos parabenizando por dançar bem , pedimos obrigada e saímos , ai eles pegaram agente pelo braço e nos agarrou , ai eu e a Tay demos um jeito de nos livrar e saímos , e pegamos o Harry e o Zayn se agarrando com outras , devolvemos os presente e fomos em bora , e a Taay saiu por ai .
Laura - Awn Lary , num fica assim , eles só fizeram isso , porque eles viram você fazendo , e pensaram que foi porque vocês quiseram .
Lary - ele que vai ter que me pedir desculpa.
mimi-não se preocupe ele vai

Pov Taay

Ér , eu fui dar uma volta pela praia , tinha que esfriar a cabeça , porque o Zayn fez isso ? Porque?  eu tava começando a gostar dele , e ele faz isso ? e eu que fui acreditar nele , com a história em que tudo daria certo , nunca da , nunca ira dar. Estava sentada na beira da praia me lembrando daquela cena, estava me doendo muito aquilo, de repente escuto uma voz conhecida, é, era ele, eu estava com muito ódio mais eu estava disposta a escutar ele, sei lah eu já estava cansada de errar. E se eu quisesse ter algo com ele tinha que confiar mais nw ia ser tão fácil.
Zayn- posso sentar aki ?
Taay- eu nw sou dona daki.
Falei tentando ser fria mesmo isso me doendo.
Zayn- quero entender o porque de você ter beijado aquele menino depois do que fizemos ontem, pode explicar?
Ele falou olhando p o horizonte.
taay- como assim O que é que você quer entender você tava beijando aquela menina, direitos são iguais meu filho, você não tem que entender nada
Zayn- foi justamente pensando nisso que eu e o Harry pegamos a primeira que vimos, taay eu não senti nada com aquele beijo, agente fez sem pensar, porque vimos você e a lary com aqueles caras
Taay- ah tah vocês nem tinham chegado Zayn, contra outra vai.
Zayn- a gente chegou e ficou olhando vocês dançando no meio da pista
de dança, então depois vocês sumiram e quando vimos estavam lah.
Não acredito, ain eu sou uma idiota mesmo, mais a culpa não foi minha, apesar de que eu teria feito o mesmo, por raiva, não soube o que falar e fiquei em silencio olhando pra o mar.
Zayn- eu te amo Taynara e não sei se consigo mais viver sem você, tudo o que falei ontem é verdade cada palavra, me doeu muito você me devolver o anel, mais me diz porque você fez isso comigo.
Ele tava chorando, Puta que pariu eu não acredito nisso.
Taay- Eu não fiz nada, aqueles meninos que nos agarraram, e quando conseguimos sair, vimos vocês e a primeira coisa que me veio na cabeça foi devolver o presente.
Zayn- acho que isso pertence a você- ele pegou o anel e botou no meu Dedo- foi um presente e não se devolve presentes .
Taay- ér... obrigadah. Eu sei que você não acredita na minha história mais.
Zayn- Ei, eu acredito em você, eu te amo e confio, mais pelo visto você não acredita em mim, mais estou falando a verdade.
 Zayn se levantou e foi andando, aquilo estava me doendo muito principalmente vendo ele chorar, eu não queria perder ele por causa de um mal entendido.
Taay- ZAAAYN - eu gritei ainda sentada
Zayn parou e olhou pra trás
taay- VEM AKI EU AINDA NÃO TERMINEI.
zayn olhou pra baixo e voltou, eu dei a mão e ele me levantou, então comecei
Taay- olha eu já sofri de mais, perdi muitas oportunidades na minha por medo, e eu não quero errar de novo.
Zayn- mas...
Taay - deixa eu terminar. Você foi o único até hoje que me faz sorrir, me sentir segura e feliz apenas por estar ao meu lado. E acredito sim no que você diz, mais por favor eu te peço só uma coisa: não me faz sofrer, meu coração não aguenta mais.
- eu estava chorando e zayn tambem.
Zayn- Ei pequena me escute agora, Eu te amo e nunca te faria sofrer entendeu NUNCA, aquele cara foi um idiota por ter perdido você.
Taay- Me desculpa.
Zayn- eu que tenho que pedir, fui muito infantil por não ter nem procurado saber e já indo fazer besteiras. Mais eu prometo que não vou mais errar assim, eu não consigo te ver chorar pequena isso me dói muito.
Então começamos um beijo bem calmo, já era tarde, então ficamos ali sentados na frente do mar e vimos o sol nascer, então olhamos no relógio era 05:00 da manha, resolvemos ir embora porque a lalis e o liam já deviam estar pirando com nosso sumiço.

Pov Harry

Eu tava com muita raiva, eu não sabia o que fazer, fui pra perto da piscina e fiquei la pensando , Até que apareceu a Mimi , e se sentou do meu lado .
Mimi - Harry , não foi culpa da Lary , os garotos agarraram elas , eu sei que elas não estão mentindo.
Harry - como saber se estão ou não?
Mimi - porque agente se conhece a 8 anos , e eu sei quando ela mente
Harry - Mas porque ela não saiu antes disso?
Mimi - porque eles puxaram elas, e as agarraram, elas não queriam. Perdoa a Lary Harry.
Harry - Chama ela pra mim , eu quero que ela diga isso pra mim
Mimi - Harry, mas não briga com ela, ela não fez por querer, ja você ...
A mimi disse se levantando, e indo em direção a sala .
Harry - MIMI
Mimi - ooi ?
Harry - obrigada, é bom saber que eu tenho uma melhor amiga, linda em que eu posso confiar
Mimi - Awn Harry que isso.
Passou uma 10 minutos, eu estava me levantando, e vi que tinha alguém se aproximando . Ér era ela mesmo , a Lary , com seu vestido Azul curto , que mostrava suas lindas pernas , com um decote , que era de seduzir qualquer um .                                                                                                                                                                              
Ela se sentou ao meu lado e ficou em silêncio.
Harry - porque você fez isso comigo?
Lary - Harry , me desculpa , é sério ele me agarrou e...
Harry - Lary eu ja sei. só não tô conseguindo acreditar.


Lary - aé Harry, só que você acreditando ou não, eu não aguento mas esconder isso . Eu te amo, lembrar de você me faz sorrir , me da sentido pra viver, eu me arrumei toda pra você , eu nem tava pensando em seduzir outros caras, até que aquele me agarrou, e naquele momento eu imaginei você, e lembrei que você estava chegando, e fiz qualquer coisa pra me livrar dele , pois você era o único que eu queria beijar naquela noite , e eu ainda tenho que ouvir que você não acredita em mim, mas obrigado Harry , por me fazer sorrir até hoje - ela disse se levantando.
Harry - Lary espera.
Me levantei peguei ela pela cintura , e colei nossos lábios , ela me fazia sorrir , cada momento , cada musica que eu canto , eu penso nela , e aquele beijo , foi melhor do que qualquer outro. Claro que eu acredito nela, eu confio muito na lary, mais estava de cabeça quente, apertei o beijo e colei nossa testa.
Harry- Ei princesa, Eu Te amo, e claro que acredito em você, você me faz feliz apenas por sorrir princesa, eu não consigo mais viver sem seu sorriso, sem seu cheiro, sem sua voz, e sem ver esse corpo gostoso e imaginar coisas safadas.
Lary- HARRY, tava tão bom o seu romantismo, kkkkk mais eu te amo assim mesmo, com esse sei jeitinho safado de ser que me deixa louca.
Harry- O que você acha de fazermos sexo selvagem pra fazer as pazes?
Lary- deixa de ser pervertido menino, vamos entrar que eu estou com frio.
Harry- É vamos, la dentro com certeza vai ficar mais quente.
Ela sorriso, ah como eu amava aquele sorriso, então entramos e ficamos, deitados no sofá, só conversando para minha tristeza. Terminamos adormecendo ali mesmo.

2 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A !!! *O*
    Tá muuuiittoo legal!!
    Tô amando!! <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom liamda, ficamos feliz em saber que está gostando! 'o'

    ResponderExcluir