sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 4


Iasmin Pov

Bem eu e as meninas fomos andando rápido , estávamos nervosas , principalmente a Line , que é sensível , meu coração tava acelerado, eu tava com medo do que seria , mesmo que nossos pais sejam amigos de infância , mas eles nunca se reuniram tão tarde , mas finalmente chegamos , e minha mãe me recebeu com um abraço e eu tive que perguntar :
Mimi – Mãe está tudo bem ? –falei nervosa
Taay – ér porque vocês estão com uma cara Alegre mas triste sabe .
Lary – Nossa Taay você é muito inteligente sabia .
Laura -  A gente para , pode falar tia .
Sra . Candido – É que eu e os pais de vocês decidimos ir viajar , porque como vocês sabem os pais de vocês trabalham na mesma empresa , e eles foram transferidos para Paris .
Mimi – O QUE ? m-mas e agente , eu não quero ir para Paris .
Sra . Candido –Como já sabíamos disso , agente penso , vocês já tem 18 anos , e a Laura 19 , então , você vão ficar aki , ou se vocês quiserem ir com agente .
Todas-  .NÃO .
Taay – Agente fica .
Todas deram um abraço em grupo .Bem todas ficaram felizes , morar sozinhas , nossa quem não quer ?
Sra . Marques – Maas .
Line- Vish , tem que ter o mas .
Sra . Marques – As 5 tratem de arrumar emprego , iremos para Paris daki a uma semana , e bem , vocês tem 1 semana para Arrumar emprego .
Lary e Line – O QUE ? TRABALHAR ?
Sra . Marques – Sim , vão comer oq ?
Lary – ér (bem eu pensei no Harry mas deixa queto)-ri- ta mãe , nóis vamos arrumar emprego .
Sra . Candido – Todas estão de acordo ?
Todas – Sim .
Cada uma foi para sua casa , porque amanhã o dia será longo. Bem eu fui dormi pensando no Louis , Aqueles olhos deles que me fazia quase desmaiar de tão lindos  que são , no jeito engraçado e bobo dele , mas de tanto pensar nele , peguei no sono . Pois ele me confortava , sua existência me fazia bem e segura .

 Taay Pov .

Bem eu cheguei em casa e pensei , nossa o Zayn é lindo , mas eu não vou cair mas na de garotos , ainda bem que eu não beijei ele , tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu com o Vinicius aquele gay , aain que medo de ter que passar por tudo de novo , eu não iria aguentar não mesmo . Mas o Zayn , parece ser diferente , mas Não , é melhor esperar .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário