quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 2



 Taay Pov

Eu tava com medo, mas eu num sabia o que fazer , até que o menino do meu lado me abraçou , e disse que irá ficar tudo bem. e eu sorri
ele era fofo , até que a Laryssa que tava atrás de mim
deu um grito  junto com o cabeludinho
e eu levei um susto , ela gritou
''TAAAAAAAAAAAAAAAAAAY ME AJUDAAAAAAAAAAAA'
e o cabeludinho gritou
''ZAAAAAAAAAAYN SEU PUTOOOOOOOOOOOOOOOO ME AJUDAAAAA CARAAAAAAAAI''

eu e o menino do meu lado estávamos rindo muito deles, até que finalmente acabou , a Lary saiu se segurando no cabeludinho , Harry eu axo , e os 2 quase vomitaram  . E o moreno dos olhos perfeitos veio até mim e disse :
-Gostei que você tenha sentado comigo , prazer Zayn , Zayn Malik
-Taay: Prazer Zayn , Taynara .
-Lary:ta rolando um Clima haha
Eu dei o dedo pra Lary e ela saiu rindo .

Lary Pov

Aiin eu nunca mas ando nesse troço , eu morro de medo , eu quase vomitei , mas teve um lado bom , bem eu sentei ao lado de um garoto lindo , perfeito , e ele também tinha medo , dava pra 

perceber . Até que nóis 5 paramos em frente a eles 5 e o garoto dos cabelos cacheados disse :
-Ei vocês 5 , querem dar uma volta com agente ? aa eu sou o Harry
Todas – Olá Harry
-e eu , eu sou o Liam praticamente pai desse gays , esse é o Zayn o chato que se axa , esse é o Louis o Chato amador de Cenouras , e esse é o Niall o Amador de .. de tudo quanto é comida , ele come tudo , enquanto eu digo tudo é tudo mesmo .
Taay- a ele combina com a Line , um dia fui dormi na casa dela ela ficou sonâmbula e mordeu meu braço falando que era batata .
Line – Ei não espalha isso .
Laura – Enfim , nóis aceitamos , é apenas uma volta .
Então foram os 10 andando rindo de um cara que falava pra não comer pipoca porque tem milho , Ver se pode . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário