sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 13

Pov Line
Eu e as meninas fomos pra casa , como ja tinhamos tomado banho , arrumamos a casa . Eu não acredito no que a Lary fez , ela foi comprar camisinha
a Mimi riu muito dela , como se o Harry não fosse trazer
Lary - gente para , é melhor se previnir né .
Taay - Lary , se você comprou , quer dizer que você quer né , safadinha .
Lary - eu num quero nada , é só porque o Harry é misterioso .
line- humm sei e você não tah nem um pouquinho afim aham tah eu acredito.
laura- ok! meninas tah bom jaja os meninos chegam, Espero que essa noite seja boa. Se é que vocês entendem
Mimi- Não é só a lary que pensa em putaria aqui não ein
Taay - claro que não é só ela
Laura-  Taay , não vai me dizer que ..
Taay - haha , vocês que me esperem .
lary- pelo que eu tô vendo vai ter muita putaria hoje UHU \o/
Mimi- ain gente pelo amor, nem eu que sou melhor amiga do Haroldzito e passo mais tempo com ele num sou assim.
line- é essas meninas só pensam em safadeza.
lary- falou santa Aline e santa Iasmin
Taay- cadê eles em não vão vim mais
depois que a taay falou isso a campainha tocou
Taay - ta eu nunca mas falo isso
e claro a lary que tava com fogo na tarraquenta foi atender
Pov Taay
A lary abriu a porta para os meninos e eles entraram e cumprimentaram todas nós
estavamos todos na sala, eu e as meninas estavamos de pijamas, não muitos comportados é claro 
Mimi- então o que vamos fazer essa noite
Harry- SEX... Vamos fazer algum jogo
Niall- eu ia dizer comer, mais um jogo é uma boa ideia.
Aline- nós fizemos risoto para jantar-mos e tbm compramos besteiras pra comer
Niall- ai aline você é muito perfeita.- ele dei um beijo em sua bochecha e ela corou.
Então vamos ao jogo- eu disse animada
lary- eu até já sei que jogo vamos jogar - ela falou maliciosa
laura- então fale logo fia
lary- é assim vamos escolher um dos meninos, na verdade os nossos melhores amigos, pra ir pra um lugar da casa e conversar por 20 minutos, tudo o que um perguntar o outro tem que responder, TUDO.
Zayn- amei esse jogo , então eu vou com a lary já que ela é a minha confidente néh.
eu fiquei com ciúmes por um momento mais depois passou, ain que boba sou eu, nada haver Zayn e lary
louis- ah eu vou com o meu bombomzinho, a minha taay.
Taay- Bombomzinho bombomzinho poha Boo bear tinha outro pior não
todos riram com o que eu falei.
line- eu vou com o meu wood. - ela puxou o liam pra perto dela
então sobrou Harry e Niall e Mimi e lalis
Harry- vocês ainda tem duvidas claro que eu vou com a mimi né, tenho coisas que quero saber- ele falou malicioso e o louis protestou
louis- Harry você tem amor a sua vida não tem então se comporte ok! e nada de escolher lugares como quarto e banheiro.
nós rimos muito com o que o lou falou, mais uma duvidada me surgiu e eu não pude resistir
Mais esse ciumes todo é da mimi ou do harry ~le eu confusa
todos riram e o lou disse
louis- até o final da noite você vai descobrir
Niall- eu vou com a minha princesinha lalis.
Então foi isso, cada um foi pra um lugar pra começarmos o jogo. Eu e o louis fomos pra varanda do meu quarto, que tinha uma vista linda e tinha um sofá onde podiamos sentar.
o Zayn e a lary ficaram no jardim, dava pra ver ele de onde estavamos. eles sentaram em um balanço que tinha lah de dois lugares
o liam e a line ficaram na sala.
o Niall e a lalis foram pra cozinha, preferencia do Niall é claro
e a Mimi e o Harry ficaram sentados perto da piscina.
é eu tava com a impressão que aquela noite seria inesquecivél e muito surpreedente.
 Pov Laura
Eu e Niall ficamos na cozinha
eu tinha varias perguntas , amo fazer perguntas
Laura - posso começar ni ?
Niall - claro
Laura - ook . Você gosta da Line ?
Niall- ér Hm Ah vai você é minha melhor amiga e não vou mentira pra você, gosto sim e gosto muito da line.
Laura - Awn , ook . sua vez

Niall- ok, que você gosta do liam isso eu já sei, como eu te conheço bem isso da pra perceber, mais me diga o que realmente você sente e como se sente qnd esta com ele
Laura - ta tão na cara ? oq eu sinto eu não sei explicar , é diferente , quando estou com ele , me embaralho nas palavras , meu coração bate mas rápido e eu fico tímida
Niall- own minha princesinha gamada, eu dou maior força e eu sei que o wood não te fará sofrer, mais vai é sua vez
Laura - ook , você é virgem ?
Niall- ér ér Sou, sou sim, quero que seja com alguém especial sabe
Laura - Awn Niall , você tem coragem de admitir ,mas pode deixar , eu num conto . sua vez
Niall- não tenho vergonha disso não, mais em fim e você ainda é virgem
Laura - sim .  Mas isso não é vergonha pra mim .
Niall- não tem que ser mais em fim faça sua pergunta, nosso tempo já esta acabando
Pov Zayn
Eu e a Lary estavamos rindo de tudo . era cada pergunta
Lary - Zayn , você gosta da Taay né ?
Zayn- Gosto Serio  Claro que eu gosto néh sua besta. e você sabe disso não sei porque ainda pergunta.
Lary - é bom ver você dizendo isso . haha
Zayn - Minha vez . Você gosta do Harry ?
lary- o Harry é a pessoa mais safada, ridicula e idiota que eu conheço, mais é isso que me faz o amar tanto.
Zayn - que isso heim Lary , altas revelações aki .
Lary - Para Zayn , mas você gostaria de tirar a virgindade da Taay ?
Zayn- Ah taay é virgem serio claro que eu quero, e com certeza faria a primeira vez dela ser a melhor.
Lary - Ui Zayn poderoso . haha
Zayn- mais e você é virgem ainda
Lary - sim , sou . e você ?
Zayn- não.  o Harry vai amar saber disso laryssa .
Lary - NÃO . num conta please . eu vou contar . mas não agora , mas  tarde
Zayn- Ok, vou respeitar, mais vamos pra sala que nosso tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário