quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Zayn Malik

Imagine Zayn Malik

Você é melhor amiga de Harry Styles e é uma directioner de carteirinha, Harry prometeu te apresentar para os meninos. Você ama Zayn Malik, Harry sabe disso e apoia, você mora na casa ao lado da de Harry e vivem um na casa do outro. São 14:00 da tarde você está em casa deitada no sofá assistindo TV quando Harry entra (ele tem a chave da sua casa e você a da dele)

Harry- oi bb,
 ta de preguiça hoje é?
Você- oi mô, não, é que não tem nada pra fazer. E você me deixou pra ficar com os meninos. ~le carinha de triste.
Harry- aah tah, deixa de ser dramática, então... vim aqui pra saber se os meninos podem vim aqui hoje pra vocês se conhecerem, ai a gente pode assistir um filminho e talz.
Você- Mentira néh? Os meninos? Aqui em casa? AAAAAAAAAAAAAAH (você começar a beijar e pular em cima do Harry)
Harry- ok! Entenderei isso como um sim, olha tenho uma novidade pra te contar e tenho certeza que você vai piraaar.
Você- ain Harry conta logo que eu já estou pirando.
Harry-já era pra eu ter te contado, mais eu estava esperando a hora certa.
Você- HARRY CONTA LOGO!
Harry- sabe aquele dia que você foi ao nosso show, e não pôde entrar no camarim porque teve que resolver um problema? Pronto, naquele dia eu ia te apresentar aos meninos. No meio do show quando a gente foi trocar de roupa, o Zayn comentou com a gente sobre uma menina que estava na plateia, ele disse que ela era linda, perfeita e não conseguia parar de olhar pra ela. Então, ficamos curiosos pra saber quem era essa menina, então pedimos que ele cantasse a próxima musica cantando pra ela, ai nós íamos ver quem era, voltamos ao palco e começamos i wish, então ele começou a cantar e olhar para menina. Você pode chutar quem seria essa menina?

Você estava com lagrimas nos olhos, pois naquele dia Zayn tinha cantado i wish olhando pra você e foi nesse dia que você se apaixonou mais ainda por ele.

Harry- então, eu disse que você era minha melhor amiga, ai Zayn pirou e disse que precisava muito te conhecer, então ele praticamente me obrigou a vim aqui hoje pra marcar esse programinha pra poder te ver de novo. E ... por favor não me mata, mais.... eu disse pra ele que você o amava muito.
Você- O QUE? HARRY SEU PUTO, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Harry- achei que ele precisava saber, e ele adorou saber disso, ficou com um sorriso enorme do rosto e desde então não para de falar de você. A (seu/nome) isso a (seu/nome) aquilo. Em fim... vou indo, 19:00 a gente chega aqui, por favor não se arrume muito para não ficar mais perfeita do que já é e matar o senhor Malik.
Você- tah certo, vai seu besta até mais. (vocês se abraçam e Harry sai.)

Você deita no sofá novamente e fica pensando em tudo que o Harry disse, Zayn queria te conhecer, você ia passar a noite com os amores da sua vida... você se perde em seus pensamentos e quando desperta já é 18:00. Então você sai correndo lá pra cima, toma um banho rápido, põe um short jeans curto, uma camisa soltinha branca, faz uma maquiagem leve e simples e amarra o cabelo com o coque meio folgado. Já está quase na hora dos meninos chegarem, então você resolve fazer algo pra você comerem, você vai até a cozinha e faz uma lasanha bem rápida. Enquanto a lasanha está no forno você arruma a mesa e separa umas pipocas de micro-ondas para fazer na hora do filme. A lasanha fica pronta você tira do forno e põe em cima da mesa. Vai até a sala e senta para esperar os meninos, não da 5 minutos, você vê o Harry entrando e os meninos logo atrás, então você se levanta e fica olhando pra eles, você fica muito nervosa mais se controla, afinal você era hiper mega fã deles. Eles estavam todos lindos... mais ... quando você olha para Zayn, você se perde naqueles olhos, sente como se as borboletas estivessem fazendo festa em seu estômago, e você fica mais nervosa do que já estava.

Harry- então gente, essa aqui é a (seu/nome).

Então você sai cumprimentando todos com beijos e abraços, quando chegou em Zayn você abraçou meio diferente, com mais força e ele retribuiu igualmente.

você- então gente... podem ficar a vontade ta?! A casa é de vocês.
Louis- ah, obrigada linda. (ele fala se jogando no sofá)
Niall- hmmm que cheirinho bom é esse? O que temos para comer? (ele fala indo em direção a cozinha)
Liam- (seu/nome) acho que não foi uma boa ideia você ter dito isso. (todos riem com o comentário dele)
Você- a qué isso, deixa eles serem felizes.
Harry- é... então Zayn, não vai falar nada?
Você olha pra Zayn e vocês se encaram, quando Zayn ia falar alguma coisa quando Niall volta da cozinha o interrompendo.
Niall- o que vamos fazer?
Você- tenho muitos filmes ai, escolham alguns para assistirmos.
Liam- ok, vamos escolher gente. (ele puxa os meninos para estante de filmes e só fica Zayn te olhando.)
Zayn- posso falar com você (seu/apelido)?
Você- claro, vamos ali. (você leva Zayn para varanda). Pronto, pode falar.
Zayn fica de frente pra você e diz:
Zayn sabe, é que eu tava louco pra te ver de novo, sei que é estranho, mais desde aquele dia do show você não sai da minha cabeça. Quero te conhecer melhor, o básico eu já sei, pois o Harry me fala muito de você, mais eu quero te uma chance de te fazer feliz. (seu/ nome) acho que estou apaixonado por você.
Você- Zayn eu te amo muito, é você já sabe, eu sei, o Harry enxerido já contou, mais, é claro que eu deixo você me fazer feliz, é tudo que eu mais quero.
Zayn vai se aproximando de você e cova seus lábios dando um beijo doce e romântico.

Assim que acabam voltam pra sala para jantarem com os meninos. Vocês jantam, depois assistem um filme, o filme termina e os meninos vão embora, você e Zayn passam a noite juntos. Você acorda olha para o lado e vê Zayn com um sorriso enorme em seu rosto.

Você- Bom dia amor!
Zayn- Bom dia anjo, é... sabe ontem, quando eu te disse que achava que estava apaixonado por você?
Você- claro que eu lembro amor.
Zayn- ontem eu achava, hoje e tenho certeza. eu te amo (seu/nome) .

Ele te beija e vocês passam o dia agarradinhos na cama se curtindo.

~Fim~

4 comentários: