quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Live While We're Young cap 17



Pov Louis
 Ontem foi tenso, depois de tudo que aconteceu, agente viu um filme, e caímos no sono, e eu fui o primeiro a acordar, e vi uma coisa que eu não imaginava ver . Era o Josh e a Celly, agarradinhos? aai eu tenho que tirar uma foto . Eu tava abraçado com a Mimi , eu não queria acorda-la, então fiquei fazendo carinho no rosto dela , ela era um anjo , que eu amo muito. Peguei meu celular com cuidado, e bati uma foto do casal josh e Celly, depois que tirei a foto meu celular tocou, eu não poderia imaginar que isso poderia  acontecer, principalmente agora, mais sim, era ela, a Eleanor  eu me sair com cuidado para não acordar minha princesa e fui atender:
Ligação on
Els: alô Lou ?
Louis: o que você quer?
Els : calma amor . Quero saber se você esta bem.
 Louis : sim eu estou e agora ?
Els: é que eu, a Dani e a Perrie queríamos dar uma volta com vocês. Oq acha?
Louis: olha só, esqueçam a gente, vocês acabaram conosco, e mandaram a gente seguir nossas vidas e é isso que estamos fazendo. Então deixem a gente em paz. já faz 1 ano, o que tinha entre nós e vocês já acabou.
 Els: então quer dizer que vocês estão com novos brinquedinhos?
Louis: Não, estamos com meninas que gostam da gente de verdade, e que a gente ama mais que tudo.
Els: e vocês acham que vai ficar assim? Se acham estão muito enganados, e olha, a gente não quer ficar com vcs ok!? Mais pode ter certeza que essas ai também não vão.
Louis: deixa a gente em paz,  já faz 1 ano, o que tinha entre nós e vocês já acabou garota, adeus.
Eu desliguei o telefone, e dei de cara com a mimi, ela tava me olhando, mais não com uma cara brava e sim com uma cara de interrogação.
  Mimi- quem era bb?
 Louis- ér minha ex.
 Mimi- e o que ela queria?
Louis- Dizer que está voltando pra cá, ela e a ex do Zayn e do Liam 
Mimi- serio? E o que elas vão vim fazer aqui? E o que ela te disse que você tah com essa cara de preocupado?
 Louis- ér... Ela disse que vai vim com as meninas pra atrapalhar nossa vida, disse que não querem ficar com a gente, mais que vocês também não vão ficar, e eu tenho medo que elas possam atrapalhar algo que possa acontecer entre a gente e vocês, essas meninas são perigosas.
Mimi- ei bb, calma ok, nada vai atrapalhar a gente, pode ter certeza,  nem os meninos e as meninas. Deixa-as vim mexer com agente que elas vão ganhar o delas.
Louis- ui até eu fiquei com medo agora kkkkk
Puxei ela pra perto de mim e colei nossos lábios, então entramos e saímos acordando todos, tomamos banho, café e decidimos que íamos ficar o dia todo em casa, já era de tarde então eu e a mimi decidimos falar pra os meninos e meninas sobre a ligação da Eleanor.

Zayn pov
 Estávamos todos sentados na sala da casa das meninas, nós estávamos conversando, quando a mimi começou a falar.
Mimi- gente, gente presta atenção aqui. Eu e o lou temos uma coisa xata e importante pra falar.
Harry- não me diga que você tah gravida, peloamr.
Lary- Styles cala a boca.
Harry- vem calar vem.
Lary- ain meu Deus esse menino não cansa ~le celinho
Louis- Em fim. A Eleanor me ligou hoje de manhã, e me disse coisas que eu fiquei preocupado, porque vocês sabem néh meninos que aquelas doidas são capazes de fazer tudo.
Zayn- aquelas? doidas? A Eleanor e quem mais?
Louis- Perrie e Daniele
Liam- oi? A Daniele também?
Laura- o que essas porras querem com vocês?
Louis- elas queriam encontrar a gente, mais ai eu falei que não estamos mais disponíveis e que estamos felizes agora. Mais a Eleanor disse não nos deixariam em paz, ela disse que não queriam ficar com a gente, mais disse que não iriam deixar vocês ficarem com a gente também.
Zayn- Essa meninas são capazes de tudo, agora eu fiquei preocupado, e se elas tentarem algo contra as meninas? - falei abraçando e dando um beijo no topo da cabeça da taay.
Liam- é, elas moram aqui perto, não sei o que seria de mim se acontecesse algo com minha Laura -ele abraçou-a forte e fechou os olhos.
Taay- Ei, parem com isso, elas não vão fazer nada com a gente.
Laura- é amores, relaxem, e se tentarem vão se fuder, ou vocês acham que a gente não sabe se defender, mais vamos ter cuidado porque com certeza elas vão armar uma pra nos separar, então o mais importante de tudo é que tenhamos confiança uns nos outros entenderam?
Louis- disse tudo princesa, é isso ai gente, vamos ficar atentos.
Celly- tenham calma gente nada vai acontecer.
Josh- é elas são loucas, mais vocês se amam e isso é maior que tudo.
Na hora que ele falou isso todos ficaram calados se olhando. Eu olhava pra taay e no momento pensei em tudo que a gente já tinha passado juntos, sim eu a amo muito, e a cada dia que passa eu tenho certeza disso. Então começamos a rir, ok! somos loucos tudo bem, dai o Niall falou.
Niall- gente uma duvida que eu tenho, o que é que rola entre a gente mesmo?
Line- ué, uma amizade colorida duende.
Harry- por enquanto néh. Em breve isso mudará.
Zayn- HARRY - tem que ser esse retardado mesmo, pra quase estragar a nossa outra surpresa, mais ai o Louis mudou de assunto.
Louis- gente vamos assistir um filme? Já que o tempo tah chuvoso
Taay- ain gente gostei, vamos assistir a um filminho ótimo pra ficarmos agarradinhos com nossos amigos coloridos.
Todos começamos a rir com o comentário da taay, ain Gzuis minha pequena é perfeita, eu sei. Então botamos um filme e ficamos ali a tarde toda agarradinhos. Acabamos o filme, na verdade os filmes, porque assistimos 3, já era de madrugada, então decidimos dormir, porque no dia seguinte a gente iria pra boate, fomos cada um pra quarto de nossas princesas e o Josh e a Celly ficaram no quarto de hospedes, eu e a taay dormimos agarradinhos, é incrível o poder que essa menina tem de me fazer feliz apenas por estar aqui comigo agora, Viajando em meus pensamentos eu adormeci.


Um comentário: